Homem é morto com tiros na cabeça no Santos Dumont, em Maceió
Crime ocorreu perto de um campo de futebol
A violência urbana faz mais uma vítima fatal na capital alagoana: desta vez um homem foi morto com tiros na cabeça no bairro Santos Dumont. O assassinato na parte alta da capital alagoana ocorreu na noite deste sábado (19), próximo a um campo de futebol.
Policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar (12º BPM) foram acionados para que fosse verificada uma denúncia de homicídio no bairro Santos Dumont. Quando os PMs chegaram ao local indicado encontraram um corpo estendido no chão e com marcas de disparos de arma de fogo.
De acordo com os militares, o cadáver era um de homem e estava com dois tiros na cabeça, um nas costas e um no pulso. Populares não souberam informar quem cometeu o crime e quem foi o autor do assassinato. Buscas foram realizadas, mas a pessoa suspeita não foi localizada.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência. O corpo do homem – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o ato criminoso.
Veja também
Últimas notícias
Homem é morto a tiros dentro de loja de motos no Eustáquio Gomes, em Maceió
Município de Maceió transfere feriado do Dia do Professor para sexta-feira (16)
Alagoas registra redução de 21,65% nas denúncias de propaganda eleitoral irregular em 2026
Paulo Dantas se licencia do governo para coordenar campanha de Lula em Alagoas
Criança se emociona ao fazer a Primeira Comunhão e comove internautas
Pedreiro viaja mais de 2 mil quilômetros para encontrar mulher de IA
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
