Ministério Público chileno confirma nova denúncia de abuso sexual contra Valdivia
Ex-Palmeiras está preso de forma preventiva desde a última terça-feira após primeira denúncia de estupro
O Ministério Público do Chile confirmou nesta quarta-feira (23) nova denúncia de abuso sexual envolvendo o ex-jogador do Palmeiras Jorge Valdívia.
Valdívia cumpre prisão preventiva, decretada na última terça-feira (22), no Presídio de Rancagua após primeira denúncia feita por uma tatuadora.
A denunciante compareceu ao Serviço Médico Legal (SML), da província de Independência, para denunciar o ex-jogador. A vítima disse em depoimento que os dois teriam ingerido bebidas alcoólicas no último domingo (20) e ela não se lembrava do que aconteceu. Valdivia teria confirmado a ela que os dois tiveram relações sexuais.
Segundo o Ministério Público chileno, a segunda denúncia contra o ex-atleta é referente a um caso ocorrido na última sexta-feira (18). A promotoria não quis dar mais informações “para proteger a vítima”.
A carreira de Valdivia
Valdivia marcou época no Palmeiras, onde foi campeão paulista de 2008 e da Copa do Brasil em 2012. Pela seleção chilena, o ex-camisa 10 foi campeão da Copa América de 2015, na equipe que até hoje é lembrada como “Geração Dourada” do futebol chileno.
Últimas notícias
Operações da PM apreendem armas, drogas e recuperam moto roubada em bairros de Maceió
Augusto Cury anuncia pré-candidatura à Presidência pelo Avante
Jovem é encontrado morto com marcas de tiros em Porto Real do Colégio
Incêndio atinge peixaria no conjunto Eustáquio Gomes, em Maceió
Família procura gato surdo desaparecido no bairro Nilo Coelho, em Arapiraca
Pastor perdoa suspeito de furto em igreja durante a Semana Santa
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
