Ação entre as polícias de AL e MA encontra 200 kg de cocaína dentro de parede
Mandados foram cumpridos no Maranhão, mas com ajuda da PC/AL
Uma operação policial interestadual contra o tráfico de drogas e o crime organizado cumpriu mandados de prisão nessa quinta-feira (24). Três foram presos e cerca de 200 quilos de cocaína foram apreendidas.
Os mandados foram cumpridos em São Luís, no Maranhão. A operação contou com a colaboração da Polícia Civil de Alagoas, do Sergipe, da Bahia e de Santa Catarina.
A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) investigava um grupo que estaria armazenando uma grande quantidade de drogas, que poderia ser transportada para outros países.
No local, foi encontrado um compartimento em uma parede, onde foram localizados 200 quilos de cocaína.
Um dos presos é de Salvador, com 44 anos, e possui passagem pela polícia de Alagoas por porte ilegal de arma de fogo. Ele também responde a outros processos por homicídio, tráfico de drogas e uso de documento falso.
Os outros dois - um homem, de 23 anos, e uma mulher, 21 - são de Santa Catarina. Ele tem histórico criminal que inclui tráfico de drogas, roubo, furto, estelionato e racismo. O registro da mulher não foi divulgado.
A PC/AL destacou a importância da junção das forças de segurança dos estados. “A ação conjunta reforça o compromisso das polícias civis no combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado, mostrando que a cooperação interestadual é essencial para enfrentar redes criminosas complexas”, disse.
Últimas notícias
Alagoas terá dias de sol entre nuvens e chuva passageira até sexta-feira
Polícia descarta envolvimento de outros políticos com o Comando Vermelho
Gabi Gonçalves defende participação feminina na política durante MBA Eleições 360°
Casal efetua manutenção programada em sistemas que atendem Pilar e Messias
Sistema Socioeducativo de Alagoas recebe 2º ciclo de audiências concentradas de 2026
Inmet emite dois alertas de chuvas para 92 municípios de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
