Rui Palmeira foi ‘enganado’ por eleitores nas ruas; ex-prefeito esperava votação expressiva em Maceió
A partir do próximo ano Rui Palmeira ocupa uma cadeira na Casa de Mário Guimarães
O ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSD), teve uma surpresa quando viu o resultado das urnas no último dia 6 de outubro. Rui foi eleito com 5.498 votos, mas revelou à Rede Antena 7 que esperava uma votação mais expressiva.
Rui esteve à frente do executivo maceioense por dois mandatos e disse que, durante a campanha, foi bem recepcionado por onde andou.
O abraço dos eleitores nas ruas da capital alagoana “enganou” o ex-prefeito, que esperou estar entre os mais bem votados do pleito proporcional.
“Pelas duas últimas semanas e pela receptividade que eu tinha em todos os bairros onde fui, eu imaginava que fosse ter uma votação maior. Essa foi a eleição mais difícil que participei da minha vida”, disse Rui ao Antena Manhã na última segunda-feira (28).
Rui começou a corrida eleitoral deste ano sem expectativa de votos, mas as últimas semanas da campanha enganou o ex-prefeito de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Paulo Dantas celebra salto de Alagoas ao 3º lugar nacional em inovação
Motociclista morre após ser atingido por carro na AL-220, em Craíbas
[Vídeo] Na estreia do guia, JHC apresenta Maceió como exemplo de gestão
“Renan Filho não é uma aposta, Renan Filho é uma certeza”, afirma Luciano Barbosa
Renan Filho garante diálogo com empresários e lança projetos para o Agreste
[Vídeo] “Volta, meu governador”: Renan Filho estreia no guia mirando novo mandato
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
