Arcebispo de Maceió quer reunir todos os prefeitos eleitos na Região Metropolitana
Dom Beto Breis organiza uma missa para agradecer o resultado das urnas nas cidades que circundam a capital alagoana

O Arcebispo Metropolitano de Maceió, Dom Alberto Breis, prepara uma missa em ação de graças pela vitória dos prefeitos eleitos na Região Metropolitana da capital alagoana. A missa está marcada para o dia 11 de dezembro, mas até o momento, não houve confirmação da presença de nenhum prefeito.
Dom Beto Breis, como é conhecido, escreveu uma carta convidando os políticos que saíram vitoriosos do pleito municipal de 2024 para agradecerem o resultado das urnas.
Na carta, Dom Breis fala que os representantes políticos são como pastores, já que a palavra remete a lideranças que tinham responsabilidades sobre outras pessoas. O convite foi estendido para os vereadores que se elegeram para exercer mandato a partir do próximo ano.
O 7Segundos checou com a Pascom se algum convidado confirmou presença. Até o momento, nenhum prefeito ou vereador eleito confirmou se estará na celebração.
De acordo com a assessoria da Arquidiocese, os padres das respectivas cidades ainda irão encaminhar os convites e trabalhar na articulação do encontro durante este mês de novembro.
A celebração acontecerá no dia 11 de dezembro, na Catedral Metropolitana de Maceió, no Centro da capital alagoana.
Veja também
Últimas notícias

Homem morre em grave acidente registrado no município de Coruripe

Casal e Ministério Público realizam mutirão e garantem acesso à Tarifa Social para 70 famílias em Arapiraca

Polícia Civil participa de palestras sobre Escuta Protegida em municípios alagoanos

PM prende suspeitos por tráfico de drogas e prática de jogos de azar durante operação em Murici

Miss deixa homem com impotência sexual após cirurgia e foge do Brasil

O Facebook morreu e deu lugar ao Instagram e TikTok?
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
