[Vídeo] Criança vítima de desabamento é homenageada por escola onde estudava em Maceió
Segundo o colégio, Tharlysson Felipe da Silva Ferreira, de 10 anos, era um menino doce e tinha um sonho de ser jogador de futebol
Um colégio privado de Maceió lamentou nas redes sociais nesta quinta-feira (7) a morte de Tharlysson Felipe da Silva Ferreira, de 10 anos, vítima do desabamento de um prédio após explosão no Residencial Maceió 1, no bairro Cidade Universitária.
Na postagem, a instituição destacou que Tharlysson era um menino doce, de sorriso sempre presente e com um brilho nos olhos. Ele tinha um sonho de ser jogador de futebol e era torcedor do Centro Sportivo Alagoano (CSA).
"Hoje, com muito pesar, nos despedimos de um ex-aluno especial, Tharlysson. Ele era conhecido por sua alegria, bondade e generosidade. Sua presença iluminou nossa escola, e, mesmo que sua jornada tenha sido interrompida cedo demais, o legado que ele deixa em nossos corações permanecerá para sempre. Que ele descanse em paz, e que seus sonhos continuem vivos em todos nós que tivemos a honra de conhecê-lo. Nossos sentimentos à família e amigos. Toda a equipe e a comunidade escolar estão aqui para vocês", postou o colégio.
A escola também postou um vídeo com fotos de momentos marcantes de Tharlysson nas aulas e nas atividades desenvolvidas no ambiente escolar.
Tharlysson não morava no local do desabamento, foi apenas apenas dormir na casa do avô neste dia. O menino não resistiu aos ferimentos e foi resgatado sem vida.