Jovem é assassinado a tiros no Residencial Maceió 1, no bairro Cidade Universitária
Testemunhas relataram à polícia que o jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas
Um jovem foi assassinado a tiros no Residencial Maceió 1, localizado no bairro Cidade Universitária, em Maceió, na tarde desta terça-feira (12).
Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo da vítima estava com ferimentos de arma de fogo. Testemunhas relataram à PM que o jovem era dono de uma barbearia e que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região.
Equipes do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) foram acionadas ao local para verificar e registrar o caso.
Nas imagens recebidas pelo 7Segundos, é possível ver a vítima sem camisa, trajando uma bermuda da cor preta e com o corpo virado para baixo. O vídeo também mostrar alguns vizinhos e pessoas que passavam no local.
Não há informações sobre a motivação do crime.
Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também foram acionados para fazer a perícia e recolher o corpo.
Veja também
Últimas notícias
Clamor por Justiça: Familiares e amigos cobram respostas sobre a causa da morte de Evilly Vitória
Mais de 700 servidores municipais de Penedo já passaram pela Escola de Governo em 18 meses
Festa dos 66 anos de São Sebastião injeta cerca de R$ 2,7 milhões na economia local
Japaratinga sai na frente e inaugura primeira pista pública de treinamento para motociclistas do Norte de Alagoas
Maior evento junino da Zona da Mata, Festa do Milho reúne grandes atrações nacionais e locais em União dos Palmares
Pai embriagado sequestra bebê de 2 meses e foge da polícia
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
