Jovem é assassinado a tiros no Residencial Maceió 1, no bairro Cidade Universitária
Testemunhas relataram à polícia que o jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas

Um jovem foi assassinado a tiros no Residencial Maceió 1, localizado no bairro Cidade Universitária, em Maceió, na tarde desta terça-feira (12).
Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo da vítima estava com ferimentos de arma de fogo. Testemunhas relataram à PM que o jovem era dono de uma barbearia e que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região.
Equipes do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) foram acionadas ao local para verificar e registrar o caso.
Nas imagens recebidas pelo 7Segundos, é possível ver a vítima sem camisa, trajando uma bermuda da cor preta e com o corpo virado para baixo. O vídeo também mostrar alguns vizinhos e pessoas que passavam no local.
Não há informações sobre a motivação do crime.
Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também foram acionados para fazer a perícia e recolher o corpo.
Veja também
Últimas notícias

Professor de inglês é preso por posse de material pornográfico infantojuvenil em Santana do Ipanema

Sefaz-AL amplia canais para adesão ao Programa de Extinção de Débitos Tributários

Cibele Moura doa 250 kg de ração e participa do lançamento do programa Pet Solidário em União dos Palmares
![[Vídeo] Fabio Costa denuncia ações da Funai em propriedades produtivas de Palmeira dos Índios](https://img.7segundos.com.br/57V-31z1vxgAS92LBtN98wIuRoo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-9410.jpg)
[Vídeo] Fabio Costa denuncia ações da Funai em propriedades produtivas de Palmeira dos Índios

Mulher de 43 anos é internada em Maceió com suspeita de intoxicação por metanol

Ação integrada em Maragogi resulta na apreensão de submetralhadora
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
