Unidades da Semdes fecham no feriado de Proclamação da República
Atendimentos serão retomados na próxima segunda-feira (18)
Os equipamentos da Secretaria de Desenvolvimento Social, Primeira Infância e Segurança Alimentar (Semdes) vão fechar nesta sexta-feira (15), em virtude do feriado da Proclamação da República.
As unidades dos Centros de Referência a Assistência Social (Cras), dos Centros de Referência Especializados em Assistência Social (Creas), do Cadastro Único e do Centro de Atendimento Socioassistencial (Casa) terão as atividades suspensas também. Todos os atendimentos nestes locais serão retomados na segunda-feira (18)
Restaurante Popular
As unidades do Restaurante Popular de Maceió localizadas no Centro, Jacintinho, Benedito Bentes, Tabuleiro do Martins, Mercado da Produção, Vale do Reginaldo e Vergel do Lago fecharão no feriado, retomando o funcionamento na segunda-feira (18).
As fichas para o café da manhã, no valor de R$ 1, começam a ser vendidas às 7h e dão direito a dois pães com manteiga, uma fruta da estação e um copo de café.
Já as fichas do almoço estão disponíveis a partir das 10h30. A quentinha do almoço, no valor de R$ 3, contém arroz, feijão, macarrão, uma proteína, uma sobremesa e um suco.
Veja também
Últimas notícias
Novo binário: DMTT anuncia mudança em ruas do bairro de Cruz das Almas
Jovem acusado de diversos crimes é preso em Maceió durante operação integrada
[Vídeo] Dupla em moto é flagrada roubando celulares de alunos no Feitosa, em Maceió
Pagamento dos aposentados e pensionistas é garantido em Palmeira dos Índios com reajuste para Educação
Serviços gratuitos ao trabalhador serão levados ao Parque do Centenário nesta quinta
Caminhão derruba brita na AL-110 e preocupa motoristas em Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
