Unidades da Semdes fecham no feriado de Proclamação da República
Atendimentos serão retomados na próxima segunda-feira (18)

Os equipamentos da Secretaria de Desenvolvimento Social, Primeira Infância e Segurança Alimentar (Semdes) vão fechar nesta sexta-feira (15), em virtude do feriado da Proclamação da República.
As unidades dos Centros de Referência a Assistência Social (Cras), dos Centros de Referência Especializados em Assistência Social (Creas), do Cadastro Único e do Centro de Atendimento Socioassistencial (Casa) terão as atividades suspensas também. Todos os atendimentos nestes locais serão retomados na segunda-feira (18)
Restaurante Popular
As unidades do Restaurante Popular de Maceió localizadas no Centro, Jacintinho, Benedito Bentes, Tabuleiro do Martins, Mercado da Produção, Vale do Reginaldo e Vergel do Lago fecharão no feriado, retomando o funcionamento na segunda-feira (18).
As fichas para o café da manhã, no valor de R$ 1, começam a ser vendidas às 7h e dão direito a dois pães com manteiga, uma fruta da estação e um copo de café.
Já as fichas do almoço estão disponíveis a partir das 10h30. A quentinha do almoço, no valor de R$ 3, contém arroz, feijão, macarrão, uma proteína, uma sobremesa e um suco.
Veja também
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
