Barbeiro executado no Residencial Maceió I teria dívida com traficante, aponta delegado
O rapaz, conhecido como "John Barber", trabalhava como barbeiro, mas, segundo investigações, também traficava entorpecentes

O jovem, morto a tiros na última terça-feira (12), no Residencial Maceió 1, localizado no bairro Cidade Universitária, identificado como Jonathas, foi morto em razão de dívidas com traficantes. A informação é do delegado da Polícia Civil (PC) Thiago Prado. De acordo com as investigações, o rapaz, conhecido como "John Barber", trabalhava como barbeiro, mas, segundo o delegado, também traficava entorpecentes.
Ainda segundo informações repassadas pelo delegado da PC, Jonathas tinha uma dívida com traficantes com prazo de pagamento já vencido. Em razão disso, ele acabou sendo morto dentro da sua barbearia.
No momento em que Jonathas foi executado, um outro rapaz estaria no estabelecimento, e acabou assistindo tudo. O rapaz, identificado apenas como Heliatan, também acabou sendo morto nessa quarta-feira (13), no Conjunto São Caetano.
A polícia investiga o que teria motivado a morte da segunda vítima.
Últimas notícias

STF valida delação de Mauro Cid; julgamento será retomado nesta quarta (26)

Primeira remessa com 80 mil doses de vacina contra a Influenza chega em Alagoas

Paulo Dantas lança Planta Alagoas 2025 com meta de distribuir 650 toneladas de sementes

Prefeitura lança edital de convocação para novos membros do Clube Eclipse de Astronomia e Ciências Afins

Corpo de jovem de 18 anos que desapareceu após canoa virar em açude no Sertão é resgatado pelos Bombeiros

Polícia Civil conclui que não foi possível identificar culpados de acidente com ônibus na Serra da Barriga
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
