Justiça de Alagoas funciona em regime de plantão no feriado da Proclamação da República
Regime de plantão também se estende para o fim de semana; atendimento volta ao normal na segunda (18)
O Judiciário de Alagoas informou que o órgão vai funcionar em regime de plantão nesta sexta-feira (15), feriado de Proclamação da República. Plantão também se estende para o fim de semana e o atendimento volta ao normal na segunda (18).
Segundo o Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL), o feriado foi regulamentado pelo ato normativo nº 12, que suspendeu as atividades, atos e prazos processuais nas respectivas datas.
Atua no plantão de segundo grau de jurisdição até este domingo (17) o desembargador Fernando Tourinho.
Na capital, o juiz Wlademir Paes de Lira recebe os acasos urgentes cíveis, e a juíza Adriana Carla Feitosa Martins responde pelas demandas criminais.
Os juízes João Paulo Alexandre dos Santos (Atalaia), José Miranda Santos Júnior (Arapiraca), Nathallye Costa Alcântara de Oliveira (Santana do Ipanema), Vinícius Garcia Modesto (União dos Palmares) e Lucas Lopes Dória Ferreira (Penedo) atuam no interior.
Veja também
Últimas notícias
17ª Parada do Orgulho encerra Semana da Diversidade em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega 2º Centro de Saúde ampliado e modernizado em Arapiraca
Prefeitura avança na construção do novo Mercado Público do Jacintinho
Hemoal realiza coleta de sangue e cadastro para doação de medula em Maceió
Flávio Bolsonaro convoca apoiadores para motociata verde e amarelo em Arapiraca
Prefeitura e Dnocs mapeiam áreas para instalação de poços na zona rural de Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
