Polícia prende três suspeitos de tráfico de drogas em Maceió
Drogas e armas também foram apreendidas nas partes alta e baixa da capital
A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) prendeu três suspeitos de tráfico de drogas na partes alta e baixa de Maceió nessa sexta-feira (15). Cocaína, comprimidos de Rohypnol, crack e armas foram apreendidas durante as ações policiais.
Um dos casos ocorreu no bairro Jardim Petrópolis. Um homem foi preso com uma arma de calibre não identificado e uma porção de crack. Ele tentou fugir, mas foi capturado. No local onde ele estava também foram encontradas uma arma artesanal de cano longo e seis munições intactas.
O outro caso aconteceu no bairro do Clima Bom, onde foi encontrada e apreendida uma mochila contendo maconha, uma balança de precisão e uma arma de fogo, com três munições. O autor do crime fugiu do local.
No bairro Cidade Universitária, durante um patrulhamento, a polícia localizou um suspeito que estaria vendendo drogas na região, fato que foi denunciado por moradores. A equipe foi ao local e encontrou 105 comprimidos de Rohypnol com o homem. Ele foi preso e vai responder por tráfico de drogas.
Durante um patrulhamento no bairro da Levada, a polícia prendeu um motociclista com uma mochila contendo maconha, cocaína e 23 comprimidos de Rohypnol. A moto também foi apreendida.
Todos os presos e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por morte e abusos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
