Polícia prende três suspeitos de tráfico de drogas em Maceió
Drogas e armas também foram apreendidas nas partes alta e baixa da capital

A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) prendeu três suspeitos de tráfico de drogas na partes alta e baixa de Maceió nessa sexta-feira (15). Cocaína, comprimidos de Rohypnol, crack e armas foram apreendidas durante as ações policiais.
Um dos casos ocorreu no bairro Jardim Petrópolis. Um homem foi preso com uma arma de calibre não identificado e uma porção de crack. Ele tentou fugir, mas foi capturado. No local onde ele estava também foram encontradas uma arma artesanal de cano longo e seis munições intactas.
O outro caso aconteceu no bairro do Clima Bom, onde foi encontrada e apreendida uma mochila contendo maconha, uma balança de precisão e uma arma de fogo, com três munições. O autor do crime fugiu do local.
No bairro Cidade Universitária, durante um patrulhamento, a polícia localizou um suspeito que estaria vendendo drogas na região, fato que foi denunciado por moradores. A equipe foi ao local e encontrou 105 comprimidos de Rohypnol com o homem. Ele foi preso e vai responder por tráfico de drogas.
Durante um patrulhamento no bairro da Levada, a polícia prendeu um motociclista com uma mochila contendo maconha, cocaína e 23 comprimidos de Rohypnol. A moto também foi apreendida.
Todos os presos e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes.
Veja também
Últimas notícias

Morre Dona Maria Socorro, mãe do vice-prefeito de Feira Grande

Motociclista cai em estrada vicinal de Belo Monte e morre ao ter corpo esmagado por caminhão

Prefeito Luciano Barbosa fará, nesta sexta (29), a entrega das reformas de duas praças na Baixa Grande

Damares Alves diz que está com câncer e encerra sessão em comissão

Acidentes no trânsito pesam no bolso dos motoristas e motociclistas alagoanos

Rafael Brito apresenta relatório final da lei que cria SUS da Educação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
