Homem é morto à tiros dentro de casa no Benedito Bentes, em Maceió
Segundo informações da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), o autor dos disparos fugiu do local
Um homicídio foi registrado, da tarde desta sexta-feira (22), no Conjunto Selma Bandeira, localizado no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió. A vítima foi um homem de 30 aos, conhecido co Galeguinho, morto a tiros dentro de casa. Segundo informações da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), o autor dos disparos fugiu do local.
Relatos de testemunhas informaram aos agentes que a vítima estaria dentro da residência junto com a namorada e uma amiga dela, quando o suspeito bateu à porta, exigindo que as duas mulheres saíssem do local. Em seguida, ele teria executado o rapaz, que havia chegadao há poucos dias de Porto Calvo, onde passou cerca de um mês após se envolver em uma confusão envolvendo agressão fisica também no Conjunto Selma Bandeira.
Galeguinho teria retornado à Maceió hà poucos dias. Ele comemorou o aniversário na última quartaa-feira (20) junto com a namorada, também no Selma Bandeira.
O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e realizou a remoção do corpo da vítima. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL).
Veja também
Últimas notícias
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Cícero Toledo nesta terça-feira (3)
DMTT auxilia Polícia Civil na localização de veículo roubado na Paraíba
Elefante pisoteia e mata três pessoas em parque na Tailândia
Investimento da Prefeitura de Penedo abastece farmácia da UPA e dos postos de saúde
Sob Lula, dívida bruta alcança R$ 10 trilhões e atinge 78,7% do PIB
Incêndio volta a atingir zona rural de Cacimbinhas pelo segundo dia consecutivo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
