Foragido da Justiça envolvido no tráfico de drogas é preso durante operação em Ipioca
Homem é suspeito de ser integrante de uma organização criminosa
Um homem que estava foragido da Justiça foi preso no sábado (23) durante uma operação policial, em um condomínio localizado em Ipioca, bairro de Maceió. Segundo o Ministério Público de Alagoas (MP-AL), ele é suspeito de ser integrante de uma organização criminosa envolvida no tráfico de drogas.
O criminoso tentou fugir da abordagem da polícia, mas logo depois foi capturado. Na residência onde ele estava escondido foram apreendidos 329g de cocaína, 11 g de maconha, um revólver calibre 38 com quatro munições, R$ 750 em espécie e três aparelhos celulares.
A prisão do foragido foi realizada por policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), sob coordenação do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), do MP-AL, e da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-AL).
Com o objetivo de desarticular organizações criminosas que atuam no tráfico de entorpecentes nos bairros da Pescaria e Ipioca, na capital alagoana, a Operação Terra Roxa foi lançada dia 10 de novembro e teve seu desdobramento nesse final de semana.
Segundo o MP, na etapa anterior foram cumpridos 11 mandados de prisão e nove de busca e apreensão. Nove pessoas foram presas e diversas armas de fogo foram apreendidas.
O nome da operação faz alusão ao significado da palavra "Ipioca", que na língua Tupi-Guarani quer dizer "Terra Roxa"
Veja também
Últimas notícias
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
