Polícia

Polícia acredita que casal assassinado na Primavera pode ter sido vítima de latrocínio

Vítima havia vendido terreno e recebido pagamento em espécie

Por 7Segundos 25/11/2024 11h11
Polícia acredita que casal assassinado na Primavera pode ter sido vítima de latrocínio
VIzinhos e a Polícia Militar foram até ao local da ocorrência - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O assassinato de um casal ocorrido no bairro Primavera, em Arapiraca, no final de semana pode estar relacionado ao dinheiro que eles haviam recebido pela venda de um terreno no município de Igaci. Segundo informações, as vítimas teriam guardado em casa aproximadamente R$ 170 mil em dinheiro.

O principal suspeito do crime é o ex-morador do terreno. Ele foi a última pessoa a ser vista saindo da residência do casal, na manhã de sábado (23).

As vítimas, Antônia Maria, 58, e Luciano da Silva, 41, não tinham envolvimento com crimes, de acordo com os primeiros levantamentos feitos pela polícia. Eles mantinham relacionamento e moravam juntos há aproximadamente dois anos.

Luciano da Silva era proprietário de um terreno no município de Igaci onde moravam o acusado e o filho dele, que tem 17 anos e que já teve problemas com a polícia. Recentemente a vítima vendeu o terreno e o morador, que está sendo identificado como "inquilino" buscava uma forma de ser compensado. Ele teria proposto até mesmo que o casal acolhesse ele o filho na casa do bairro Primavera, porque não tinham onde morar.

Os corpos do casal foram encontrados por parentes, que estranharam a falta de comunicação desde o dia anterior. As vítimas estavam com as mãos amarradas e a casa estava revirada. O dinheiro e os celulares das vítimas não foram encontrados no local.