Homem é brutalmente assassinado no Vergel do Lago
Vítima foi morta com tiros e golpes de arma branca

A violência urbana fez mais uma vítima fatal na capital alagoana e desta vez um homem foi brutalmente assassinado no bairro Vergel do Lago, na região da Orla Lagunar de Maceió. O homicídio, com tiros e golpes de arma branca, foi registrado na noite deste sábado (7).
Equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) foram acionadas para que fosse verificada uma denúncia de tentativa de homicídio no Vergel do Lago. Quando os militares chegaram ao local indicado, por volta das 23h50, constataram que se tratava já de um assassinato.
De acordo com os PMs, o homem morto estava com várias perfurações de arma de fogo e cinco cortes no corpo feito por arma branca. Os tiros e os cortes atingiram a região da face anterior do tronco e na cabeça. Os militares fizeram buscas, mas não conseguiram localizar quem cometeu o crime. A vítima de 31 anos de idade não teve o nome divulgado.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência na orla lagunar e adotaram as medidas legais. O corpo teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil investiga o crime.
Veja também
Últimas notícias

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'

Governo do Estado entrega obras do Pró-Estrada em Estrela de Alagoas com investimento de R$ 1,3 milhão

Polícia recupera veículos com restrição de roubo e furto em Maceió

Nova Nota Fiscal Eletrônica: teste do novo modelo começa em todo o Brasil neste mês
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
