EXCLUSIVO: Kelmann Vieira revela motivo para deixar base de Dantas e aderir ao grupo de JHC
O emedebista decidiu entrar no grupo de apoio ao prefeito de Maceió

O vereador por Maceió, Kelmann Vieira (MDB), revelou ao portal 7Segundos o motivo para ter deixado a base de apoio ao governador Paulo Dantas (MDB) na Câmara Municipal para aderir ao grupo de JHC (PL).
Nessa segunda-feira (23), após um longo dia de reuniões em um hotel na parte baixa da capital, a maioria dos vereadores fecharam questão em torno do nome de Chico Filho (PL) para o controle da Casa no próximo biênio.
Além desta reviravolta, a adesão de Kelmann Vieira à base de sustentação do prefeito na Casa de Mário Guimarães pegou todos desprevenidos.
Ao 7Segundos, Kelmann confirmou que a falta de espaços no Governo de Alagoas foi o motivo para seu rompimento com o Palácio República dos Palmares.
Diferente do que todos pensavam, Kelmann nunca foi agraciado pelo governo estadual com a Secretaria de Prevenção à Violência (Seprev). De acordo com o próprio vereador, o espaço foi concedido politicamente à família Cavalcante: Flávia e Cícero.
“Eu não tinha espaços. Todos os espaços lá [no Governo de Alagoas] foram da deputada Flávia Cavalcante e do ex-deputado Cícero Cavalcante”, disse Vieira.
Vale lembrar que o grupo de Kelmann foi “varrido” da Seprev logo após o anúncio de seu término com a deputada estadual Flávia Cavalcante (MDB).
A mudança de rota do vereador não foi conversada com o MDB. Kelmann disse ao 7Segundos que suas decisões foram tomadas pensando no melhor para seu mandato.
Últimas notícias

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN

Carreta envolvida em acidente interdita rodovia na Massagueira

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
