Morre aos 16 anos ator de 'Baby Driver' e 'MacGyver'
O ator teen ficou dois dias internado, mas não resistiu e morreu
O ator Hudson Joseph Meek morreu aos 16 anos de idade, no último sábado (21), mas a notícia só veio à tona nesta quarta-feira (25), de acordo com a imprensa internacional. Famoso por atuar em obras como o no filme Baby Driver (2017) e na série MacGyver, Meek não resistiu aos ferimentos ao cair de um veículo em movimento.
Em Baby Driver: Em Ritmo de Fuga, que conta com elenco estelar como Ansel Elgort, Jon Hamm, Lily James e Kevin Spacey, Meek interpretou a versão criança do personagem do protagonista Baby, vivido por Elgort.
De acordo com o Instituto Médico Legal (IML) do Condado de Jefferson, no estado do Colorado, Meek sofreu traumatismo craniano ao cair de um veículo em movimento por volta das 22h45, horário local, no dia 19 de dezembro. Ele morreu dois dias depois no Hospital UAB, informou a afiliada da NBC WTVM e sua morte está sob investigação pela polícia de Vestavia Hills.
“Nossos corações estão partidos por compartilhar que Hudson Meek foi para casa para estar com Jesus esta noite”, diz uma declaração da família postada em seu Instagram. “Seus 16 anos nesta terra foram muito curtos, mas ele conquistou muito e impactou significativamente todos que conheceu.”
“Detalhes específicos sobre uma celebração pela vida de Hudson vai acontecer no dia 28 de dezembro. Em vez de coroas de flores, quaisquer valores serão arrecadados para investimento em uma bolsa de estudos em memória de Hudson na Vestavia Hills High School", ainda informou a família do jovem ator. Meek estudava na instituição de ensino, onde cursava o Ensino Médio e era parte do time de futebol americano de lá.
“A personalidade de Hudson era única. Ele era confiante, convicto em suas crenças, espontâneo e perspicaz. Ele nunca deixou os fatos atrapalharem uma história engraçada, era brincalhão, adorava uma boa piada e ficava mais feliz quando fazia os outros rirem. Hudson prosperou em ambientes que lhe permitiam conhecer novas pessoas. Ele era uma pessoa vibrante e dinâmica que vivia sua vida ao máximo", dizia seu obituário online.
“Hudson era mais do que apenas um talento. Ele era uma fonte de inspiração e tocou muitas vidas com seu entusiasmo, gentileza, sorriso e habilidade inata de iluminar qualquer ambiente", escreveu a J Pervis Talent Agency, agência de talentos que cuidava da carreira de Meek.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2024/q/l/P6utahQYCuSoTCJ1yBEg/hm9.jpg)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2024/8/W/yO1Bh1REayMTsjxS1XSA/m99.jpg)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2024/G/c/eW0BBuQZm5ThnlHZEA0g/m5.jpg)
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
