Fátima Santiago se afastou de Rafael Brito por falta de apoio na campanha eleitoral
Vereadora eleita não fez campanha para o “prefeitável” do MDB na eleição deste ano
Fátima Santiago (MDB), vereadora eleita para a próxima legislatura na Câmara de Maceió, revelou o motivo para ter se afastado politicamente do deputado federal Rafael Brito (MDB) durante a campanha eleitoral deste ano.
Em entrevista à Rede Antena 7 na última segunda-feira (23), Fátima Santiago discordou da postura adotada pelo candidato a prefeito do MDB que tinha um nome favorito para ocupar uma cadeira no Legislativo de Maceió.
“Não conheço muito o Rafael Brito. Ele não foi meu deputado federal e foi um candidato a prefeito que tinha um vereador dele, então isso para mim causou um certo afastamento. Não consigo ver um candidato a prefeito que tem um vereador que ele apoia, enquanto eu também sou candidata a vereadora”, disse Fátima.
Durante a campanha eleitoral o afastamento de ambos foi visível. O marketing da candidatura de Fátima Santiago excluiu qualquer tipo de ligação entre a candidata e o deputado Rafael Brito.
Nos bastidores, comenta-se que Brito prestou total apoio à candidatura de Allan Pierre (MDB), vereador eleito que se une aos dois representantes, hoje, do Benedito Bentes na Câmara Municipal: Brivaldo Marques (PL) e Siderlane Mendonça (PL).
Últimas notícias
PRF em Sergipe faz homenagem a homem que morreu após mal súbito em TAF
Jojo Todynho sobre morte de mulher no RJ: 'R$ 20 mil fazia bariátrica'
Prefeito de Londres prova refrigerante de guaraná na COP30: 'Horrível'
Homem surpreende polícia e diz que barata o convenceu a cometer crime
Vídeo pornô gravado no mar de Maragogi vira alvo do Ministério Público; entenda
Lady Gaga desabafa e revela por que cancelou show no Brasil em 2017
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
