Fátima Santiago se afastou de Rafael Brito por falta de apoio na campanha eleitoral
Vereadora eleita não fez campanha para o “prefeitável” do MDB na eleição deste ano
Fátima Santiago (MDB), vereadora eleita para a próxima legislatura na Câmara de Maceió, revelou o motivo para ter se afastado politicamente do deputado federal Rafael Brito (MDB) durante a campanha eleitoral deste ano.
Em entrevista à Rede Antena 7 na última segunda-feira (23), Fátima Santiago discordou da postura adotada pelo candidato a prefeito do MDB que tinha um nome favorito para ocupar uma cadeira no Legislativo de Maceió.
“Não conheço muito o Rafael Brito. Ele não foi meu deputado federal e foi um candidato a prefeito que tinha um vereador dele, então isso para mim causou um certo afastamento. Não consigo ver um candidato a prefeito que tem um vereador que ele apoia, enquanto eu também sou candidata a vereadora”, disse Fátima.
Durante a campanha eleitoral o afastamento de ambos foi visível. O marketing da candidatura de Fátima Santiago excluiu qualquer tipo de ligação entre a candidata e o deputado Rafael Brito.
Nos bastidores, comenta-se que Brito prestou total apoio à candidatura de Allan Pierre (MDB), vereador eleito que se une aos dois representantes, hoje, do Benedito Bentes na Câmara Municipal: Brivaldo Marques (PL) e Siderlane Mendonça (PL).
Últimas notícias
MPAL denuncia empresário por receptação de material da Equatorial em Maceió
Colisão entre dois carros é registrada nas proximidades da Ufal, em Arapiraca
Bolsonaro não sabia que carta seria publicada por Flávio, diz defesa
Idoso fica preso sob carro após capotamento em estrada vicinal de Igaci
Rodrigo Cunha homenageia professor destaque do Maceió Abraça o Mundo
Comerciantes denunciam apreensão de mercadorias durante fiscalização
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
