Mãe de jovem ferido dentro do Cepa pede donativos para o filho acamado
Após quase dois meses após o ocorrido, Maria Elza Gonçalves conta que o filho segue acamado, sem poder andar, e pede ajuda com doações de itens básicos

A mãe do jovem Cauã Rodrigo, de 16 anos, que sofreu um grave acidente no último dia 7 de novembro, após uma janela cair sobre sua cabeça, em uma escola do Centro Educacional de Pesquisa Aplicada (Cepa), falou com exclusividade ao Rede Antena 7 na manhã desta sexta-feira (27). Após quase dois meses após o ocorrido, Maria Elza Gonçalves conta que o filho segue acamado, sem poder andar, e pede ajuda com doações de itens básicos.
Segundo a mãe do adolescente, atualmente o filho necessita de cuidados médicos intensivos, e acompanhamento 24 horas, o que a impossibilita de trabalhar fora. Segundo ela, os materiais de maior necessidade, atualmente, são: lençóis, fraldas e itens de limpeza e higiene pessoal. Quem puder ajudar, pode entrar em contato com Maria Elza, por meio do número 82 99984 63 11, que também é a chave Pix para quem tiver interesse em ajudar com doação de algum valor em dinheiro.
Cauã estava na sala de aula, na Escola Teotônio Vilela, no dia 7 de novembro, quando uma janela, que eu estava com sua estrutura comprometida, despencou e caiu na cabeça do rapaz, provocando um corte profundo. Cauã precisou passar por cirurgia, e precisou colocar uma placa de titânio na quinta vértebra. Atualmente, o adolescente permanece acamado, sem conseguir andar.

Bastante abalada, a mãe do adolescente lamenta o ocorrido, e diz que a situação abalou toda a família. “O meu filho não estava bagunçando, o meu filho é um menino que saia de manhã e chegava a noite, e agora a gente se vê numa situação dessas”, desabafa Maria Elza.
Ainda segundo a mãe do adolescente, após a repercussão do caso na mídia, hoje ela conta com a assistência do estado, que garantiu o envio de um home care que deverá fazer todo o acompanhamento médico e de recuperação do jovem.
Últimas notícias

INSS suspende contratos com a Crefisa por irregularidades em serviços

Idosa de 71 anos morre após tentar se abrigar de incêndio embaixo da cama
Rio Largo amplia serviços de saúde com atendimento inédito em odontopediatria

Voluntário brasileiro foge da Ucrânia após não conseguir quebrar contrato

AMA implanta processo digital e elimina uso de papel, reforçando compromisso com o meio ambiente
Idoso de 75 anos condenado por estupro de vulnerável é preso em Mata Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
