Mãe de jovem ferido dentro do Cepa pede donativos para o filho acamado
Após quase dois meses após o ocorrido, Maria Elza Gonçalves conta que o filho segue acamado, sem poder andar, e pede ajuda com doações de itens básicos
A mãe do jovem Cauã Rodrigo, de 16 anos, que sofreu um grave acidente no último dia 7 de novembro, após uma janela cair sobre sua cabeça, em uma escola do Centro Educacional de Pesquisa Aplicada (Cepa), falou com exclusividade ao Rede Antena 7 na manhã desta sexta-feira (27). Após quase dois meses após o ocorrido, Maria Elza Gonçalves conta que o filho segue acamado, sem poder andar, e pede ajuda com doações de itens básicos.
Segundo a mãe do adolescente, atualmente o filho necessita de cuidados médicos intensivos, e acompanhamento 24 horas, o que a impossibilita de trabalhar fora. Segundo ela, os materiais de maior necessidade, atualmente, são: lençóis, fraldas e itens de limpeza e higiene pessoal. Quem puder ajudar, pode entrar em contato com Maria Elza, por meio do número 82 99984 63 11, que também é a chave Pix para quem tiver interesse em ajudar com doação de algum valor em dinheiro.
Cauã estava na sala de aula, na Escola Teotônio Vilela, no dia 7 de novembro, quando uma janela, que eu estava com sua estrutura comprometida, despencou e caiu na cabeça do rapaz, provocando um corte profundo. Cauã precisou passar por cirurgia, e precisou colocar uma placa de titânio na quinta vértebra. Atualmente, o adolescente permanece acamado, sem conseguir andar.

Bastante abalada, a mãe do adolescente lamenta o ocorrido, e diz que a situação abalou toda a família. “O meu filho não estava bagunçando, o meu filho é um menino que saia de manhã e chegava a noite, e agora a gente se vê numa situação dessas”, desabafa Maria Elza.
Ainda segundo a mãe do adolescente, após a repercussão do caso na mídia, hoje ela conta com a assistência do estado, que garantiu o envio de um home care que deverá fazer todo o acompanhamento médico e de recuperação do jovem.
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
