[Vídeo] Moradores registram fogos de artifício no Vale do Reginaldo após morte de líder do tráfico
José Márcio, conhecido como 'Índio', morreu a tiros em um confronto com a PM
![[Vídeo] Moradores registram fogos de artifício no Vale do Reginaldo após morte de líder do tráfico](https://img.7segundos.com.br/taR6DnD1INAH3m4W8exzti8yb8o=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-01-23-171902.png)
Após a morte do líder do tráfico de drogas na região do Vale do Reginaldo, em Maceió, moradores registraram imagens do momento em que a comunidade soltou fogos de artifício nesta quinta-feira (23)
Segundo informações, o ato foi realizado em alusão à morte do traficante José Márcio, conhecido como "Índio". Ele morreu a tiros em confronto com a Polícia Militar, durante uma operação no município de Satuba.
"Índio" era uma pessoa muito conhecida no crime organizado em Alagoas e havia perdido espaço no Vale do Reginaldo após confrontos com outras facções criminosas. Sua influência e histórico de disputas violentas mantinham seu nome em evidência no local.
Ele acumulava mais de 100 anos de condenação por crimes como tráfico de drogas, homicídios e associação para o tráfico.
A ação policial em Satuba se deu após uma denúncia recebida na noite de quarta (22), por meio do disque denúncia 181. Segundo o relato, o suspeito estava armado, traficando drogas e aliciando menores para o crime em um condomínio na cidade.
Últimas notícias

Julho Amarelo: Unidades de Saúde realizam DIA D para a população e levam informação e prevenção sobre as hepatites virais

Secretaria de Cultura de Penedo convoca artesãos interessados em expor na Feicusal

Prefeitura de Penedo amplia o Programa Saúde Bucal Noturno

Curso de Inglês e Plano de Turismo são destaques em reunião do COMTUR Penedo

Prefeito de Japaratinga anuncia interdição do Mirante Aruanã ponto turístico da cidade

Deputado Delegado Leonam cobra implementação do regime semiaberto em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
