Emenda de R$ 600 mil de Alfredo Gaspar garante qualificação de jovens empreendedores em AL
Investimento tem o objetivo de capacitar empreendedores na elaboração de planos de negócios voltados para os setores primário, secundário e terciário
Nesta quinta-feira (23), o deputado Alfredo Gaspar (União) reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento econômico e a geração de oportunidades ao destinar R$ 600 mil para o Conselho de Jovens Empreendedores de Alagoas.
O investimento tem como objetivo qualificar empreendedores formais e informais, capacitando-os na elaboração de planos de negócios voltados para os setores primário, secundário e terciário.
"Essa parceria é muito importante, já irá capacitar e abrirá oportunidades para os jovens empreendedores, melhorando a economia local e
a vida de cada um deles. Acredito que investir na qualificação essencial para fortalecer a economia local e esse projeto permitirá que mais pessoas desenvolvam seus negócios de forma estruturada, aumentando suas chances de sucesso no mercado”, pontuou o deputado.
Durante a entrega, o Conselho apresentou o projeto para 2025, que impactará diretamente 200 jovens, que terão acesso a cursos e mentorias voltados à gestão de pequenos empreendimentos em fase inicial ou à abertura de novos negócios.
Para atender a essa demanda, serão formadas 10 turmas ao longo de seis meses de atuação.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura anuncia entrega de alvarás e crachás para ambulantes do São João Massayó
Arraiá da Assistência reúne mais de 500 pessoas e destaca serviços desenvolvidos em São Sebastião
Cabo Bebeto defende penas mais rígidas para agressores de mulheres e critica impunidade
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
