Suspeito de matar barbeiro em Rio Largo é conhecido traficante da região
Delegada responsável pelo caso afirma que ainda esta semana deverá concluir as investigações e pedir a prisão do acusado

O suspeito de matar o dono de uma barbearia no município de Rio Largo, na última sexta-feira (24), foi identificado pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL). De acordo com a delgada responsável pelas investigações do caso, Rosimeire Vieira, o principal suspeito de ter efetuado os disparos possui diversas passagens pela polícia e é um conhecido traficante da região.
Apesar de a polícia já ter a identificação do suspeito, ainda é necessário coletar elementos que possam subsidiar as acusações contra o indivíduo, para que, assim, possa ser emitido o pedido de prisão contra ele. As imagens das câmeras de segurança, que registraram o momento do crime, mostram o suspeito invadindo a barbearia utilizando um capacete, o que dificulta a comprovação da autoria do crime.
De acordo com Rosimeire Vieira, a principal linha de investigação seria o suposto envolvimento da vítima com o tráfico de drogas. Apesar de não haver nenhum registro que comprove a ligação de Alex, a vítima, com o tráfico, existem fortes indícios de que ele seria usuário de entorpecentes.
Ainda segundo a delegada, as investigações estão avançando, e devem ser concluídas em breve: “Acredito que, ainda esta semana, a gente conclua essa investigação e o pedido de prisão”, afirmou a titular da Delegacia de Homicídios de Rio Largo.
A polícia pede para que testemunhas auxiliem o trabalho das investigações, ligando através do número 181, caso tenham informações que possam auxiliar a solucionar o caso.
Veja também
Últimas notícias

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado

Entregadores por aplicativo protestam na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Paraguai investiga ataque hacker do Brasil, que culpa gestão Bolsonaro

Protagonismo das vereadoras na Câmara de Maceió fortalece a defesa pelos direitos das mulheres

Compras em sites internacionais ficam mais caras, a partir desta terça (1º), em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
