Suspeito de matar barbeiro em Rio Largo é conhecido traficante da região
Delegada responsável pelo caso afirma que ainda esta semana deverá concluir as investigações e pedir a prisão do acusado

O suspeito de matar o dono de uma barbearia no município de Rio Largo, na última sexta-feira (24), foi identificado pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL). De acordo com a delgada responsável pelas investigações do caso, Rosimeire Vieira, o principal suspeito de ter efetuado os disparos possui diversas passagens pela polícia e é um conhecido traficante da região.
Apesar de a polícia já ter a identificação do suspeito, ainda é necessário coletar elementos que possam subsidiar as acusações contra o indivíduo, para que, assim, possa ser emitido o pedido de prisão contra ele. As imagens das câmeras de segurança, que registraram o momento do crime, mostram o suspeito invadindo a barbearia utilizando um capacete, o que dificulta a comprovação da autoria do crime.
De acordo com Rosimeire Vieira, a principal linha de investigação seria o suposto envolvimento da vítima com o tráfico de drogas. Apesar de não haver nenhum registro que comprove a ligação de Alex, a vítima, com o tráfico, existem fortes indícios de que ele seria usuário de entorpecentes.
Ainda segundo a delegada, as investigações estão avançando, e devem ser concluídas em breve: “Acredito que, ainda esta semana, a gente conclua essa investigação e o pedido de prisão”, afirmou a titular da Delegacia de Homicídios de Rio Largo.
A polícia pede para que testemunhas auxiliem o trabalho das investigações, ligando através do número 181, caso tenham informações que possam auxiliar a solucionar o caso.
Veja também
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
