Suspeito de matar barbeiro em Rio Largo é conhecido traficante da região
Delegada responsável pelo caso afirma que ainda esta semana deverá concluir as investigações e pedir a prisão do acusado
O suspeito de matar o dono de uma barbearia no município de Rio Largo, na última sexta-feira (24), foi identificado pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL). De acordo com a delgada responsável pelas investigações do caso, Rosimeire Vieira, o principal suspeito de ter efetuado os disparos possui diversas passagens pela polícia e é um conhecido traficante da região.
Apesar de a polícia já ter a identificação do suspeito, ainda é necessário coletar elementos que possam subsidiar as acusações contra o indivíduo, para que, assim, possa ser emitido o pedido de prisão contra ele. As imagens das câmeras de segurança, que registraram o momento do crime, mostram o suspeito invadindo a barbearia utilizando um capacete, o que dificulta a comprovação da autoria do crime.
De acordo com Rosimeire Vieira, a principal linha de investigação seria o suposto envolvimento da vítima com o tráfico de drogas. Apesar de não haver nenhum registro que comprove a ligação de Alex, a vítima, com o tráfico, existem fortes indícios de que ele seria usuário de entorpecentes.
Ainda segundo a delegada, as investigações estão avançando, e devem ser concluídas em breve: “Acredito que, ainda esta semana, a gente conclua essa investigação e o pedido de prisão”, afirmou a titular da Delegacia de Homicídios de Rio Largo.
A polícia pede para que testemunhas auxiliem o trabalho das investigações, ligando através do número 181, caso tenham informações que possam auxiliar a solucionar o caso.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
