Após estupro, menina de nove anos foi morta a pauladas; polícia revela dinâmica do crime
Durante depoimento, adolescente confessou o que aconteceu
A menina Ana Cecília dos Santos Silva, de 9 anos, encontrada morta em um matagal no último domingo (26) na cidade de Branquinha, foi atraída ao local, estuprada e morta a pauladas. A informação foi revelada pela Polícia Civil durante coletiva de imprensa nesta terça-feira (28).
O namorado da tia da criança e um adolescente, que mora na mesma rua, estão detidos pelo crime. De acordo com o delegado Thales Araújo, durante depoimento, o menor de idade, que conhece a criança desde que ela nasceu, relatou toda a dinâmica
“Desde que, a pedido do maior, ele convida a criança até o momento em que eles praticam a violência sexual contra ela. E, posteriormente, o momento que o adolescente imputa ao maior os atos de violência que ceifaram a vida dela’.
Thales Araújo disse que, por causa da riqueza de detalhes, foi possível confrontar o depoimento dele com o que foi relatado pela perícia. Sobre as lesões, o adolescente descreveu que o namorado da tia golpeou a menina com um pedaço de madeira. O primeiro golpe na base do crânio e outros dois golpes na face, descrição que bate com o que foi constatado pela Polícia Científica.
Sobre os suspeitos
Além disso, o adolescente disse que foi obrigado a participar do crime pelo maior de idade, sob ameaça de matar a mãe dele. No entanto, o delegado Thales Araújo diz que ele demonstrou frieza ao detalhar o crime.
Não há informações sobre a relação entre o namorado da tia e o menor de idade, além de morarem na mesma comunidade. O maior de idade se mudou para a casa da avó da criança após conhecer a tia dela pela internet.
O namorada da tia vai responder por estupro, homicídio, ocultação de cadáver e corrupção de menor. O adolescente irá responder por atos infracionais análogos aos mesmos crimes, com exceção de corrupção de menor.
Ainda de acordo com a polícia, não há indícios da participação de outras pessoas.
Veja também
Últimas notícias
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Programação do Tardezinha Cultural continua neste final de semana no Bosque das Arapiracas
Prefeito Luciano visita obras do conservatório de música de Arapiraca ao lado de filho de Hermeto Pascoal
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
