Atividades esportivas e de lazer são suspensas em Maceió devido ao forte temporal
Não há previsão para a retomada das ações e equipamentos públicos, como academia ao ar livre e quadras esportivas
O funcionamento de equipamentos públicos de Maceió, como academias ao ar livre e quadras esportivas, foi suspenso devido ao forte temporal que assolou o município nesta quarta-feira (5).
Não há previsão de quando serão retomadas as atividades esportivas e de lazer. Segundo a Prefeitura, a medida foi tomada para garantir a segurança dos usuários desses espaços e tudo será retomado quando o tempo estiver firme.
O projeto Funcional Para Todos, Academias do Povo e Areninhas tiveram o funcionamento afetado e estão suspensos.
As atividades físicas e de saúde são promovidas nos equipamentos públicos da Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Semesp).
Veja também
Últimas notícias
Quaest: maioria concorda com Michelle em disputa com Flávio Bolsonaro
MEC divulga o resultado da primeira chamada do Prouni do 2º semestre
Lula tem 45% no 2º turno contra 37% de Flávio, segundo pesquisa Quest
Arara vira atração em praça de Maceió e moradores temem pela segurança da ave
Polícia apreende quase 1 kg de cocaína em plantação de bananeira em Maceió
Justiça Eleitoral manda executar cassação de chapa em Belo Monte
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
