Três desabrigados e 27 desalojados: Defesa Civil contabiliza danos causados por chuvas em Maceió
A previsão é de que a chuva continue durante esta quinta-feira (6)

As chuvas intensas que caíram sob a capital alagoana nas últimas horas, provocaram estragos e deixaram os órgãos competentes em alerta. A Defesa Civil de Maceió registou cerca de 45 ocorrências devido ao grande volume de chuvas, com pelo menos três pessoas desabrigadas e 27 desalojadas. A previsão é de que a chuva continue durante esta quinta-feira (6) em Maceió.
O coordenador da Defesa Civil, Abelardo Nobre, informou que é importante a população permanecer atenta, especialmente aqueles que residem em áreas consideradas de risco. Com a chuva, que segue intensa em toda a capital, o risco de deslizamentos de barreiras é grande, devido ao solo encharcado.
Ainda segundo os registros feitos pelo órgão, Maceió recebeu cerca de 80 mm de chuvas de ontem para hoje, o que corresponde ao volume de chuvas esperado para todo o mês de fevereiro.
Apesar dos estragos já causados pelas recentes chuvas que assolam a capital de Alagoas, nenhuma morte foi registrada. Entretanto, ruas totalmente alagadas, desabamento de telhado de residência, queda de muros e tombamento de árvores foram contabilizados e provocaram transtornos nas vidas da população.
O coordenador da Defesa Civil pede que, caso seja necessário, a população acione o órgão através do número 199.
Veja também
Últimas notícias

Artistas do Interior de Alagoas Gravam Clipe na Praia do Gunga

Torcedores do CRB agridem homem com camisa do CSA no Farol

Maior Arraiá Comunitário do Brasil começa neste sábado em Arapiraca

Vídeo de torcedores do CRB agredindo homem viraliza e gari acusado se defende

Retidos em Israel, prefeitos aguardam ação do governo para retornar ao Brasil

Ouviu um alerta no celular? Fique tranquilo, era só um teste da Defesa Civil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
