Influenciadora Romagaga é proibida pela Justiça de citar e se aproximar de Carlinhos Maia
Ela foi processada por fazer uma série de vídeos acusando o alagoano de diversos crimes

A influenciadora Romagaga foi proibida pela Justiça de Alagoas de falar, se aproximar ou se referir direta ou indiretamente a Carlinhos Maia, sob pena de multa. A decisão é da 13ª Vara Cível da Capital.
Em dezembro do ano passado, Romagaga teria publicado uma série de vídeos acusando o influenciador digital alagoano de golpe e de lesar milhares de pessoas, Por sua vez, Maia moveu uma ação judicial acusando-a de assédio virtual, calúnia e difamação.
Na última quinta-feira (13), a Justiça de Alagoas decidiu que ela deve manter uma distância mínima de 200 metros dele, além de estar proibida de mencioná-lo direta ou indiretamente, sob pena de multa diária de R$ 2 mil.
A ação judicial movida por ele também pedia a suspensão da conta dela no Instagram, mas o pedido foi indeferido pela Justiça.
Troca de farpas
Os influenciadores trocam farpas e acusações há anos, mas o caso ficou mais grave em 2024. De acordo com o Metrópoles, tudo começou quando Romagaga afirmou que Carlinhos Maia pagou para a cantora Anitta ser madrinha de casamento dele e de Lucas Guimarães. O influenciador, por sua vez, resolveu abrir um B.O contra ela após diversos ataques.
Ainda de acordo com o portal de notícias, no Instagram, o humorista publicou um print do documento e acabou expondo dados pessoais de Romagaga, incluindo seu nome morto. Por isso, ela acusou de transfobia e abriu um BO contra ele.
Quem é Romagaga?
Romagaga é uma influenciadora digital trans e cantora brasileira, conhecida por vídeos de humor e polêmicas. Ela nasceu no Ceará, mas vive no Rio de Janeiro. Acumula quase três milhões de seguidores no Instagram.
Últimas notícias

PRF prende homem por receptação e porte ilegal de arma de fogo em São Sebastião

Homem é preso com veículo adulterado em União dos Palmares

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora de Justiça de caso Carla Janiere entra com recurso de apelação nesta terça (25)

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
