Influenciadora Romagaga é proibida pela Justiça de citar e se aproximar de Carlinhos Maia
Ela foi processada por fazer uma série de vídeos acusando o alagoano de diversos crimes
A influenciadora Romagaga foi proibida pela Justiça de Alagoas de falar, se aproximar ou se referir direta ou indiretamente a Carlinhos Maia, sob pena de multa. A decisão é da 13ª Vara Cível da Capital.
Em dezembro do ano passado, Romagaga teria publicado uma série de vídeos acusando o influenciador digital alagoano de golpe e de lesar milhares de pessoas, Por sua vez, Maia moveu uma ação judicial acusando-a de assédio virtual, calúnia e difamação.
Na última quinta-feira (13), a Justiça de Alagoas decidiu que ela deve manter uma distância mínima de 200 metros dele, além de estar proibida de mencioná-lo direta ou indiretamente, sob pena de multa diária de R$ 2 mil.
A ação judicial movida por ele também pedia a suspensão da conta dela no Instagram, mas o pedido foi indeferido pela Justiça.
Troca de farpas
Os influenciadores trocam farpas e acusações há anos, mas o caso ficou mais grave em 2024. De acordo com o Metrópoles, tudo começou quando Romagaga afirmou que Carlinhos Maia pagou para a cantora Anitta ser madrinha de casamento dele e de Lucas Guimarães. O influenciador, por sua vez, resolveu abrir um B.O contra ela após diversos ataques.
Ainda de acordo com o portal de notícias, no Instagram, o humorista publicou um print do documento e acabou expondo dados pessoais de Romagaga, incluindo seu nome morto. Por isso, ela acusou de transfobia e abriu um BO contra ele.
Quem é Romagaga?
Romagaga é uma influenciadora digital trans e cantora brasileira, conhecida por vídeos de humor e polêmicas. Ela nasceu no Ceará, mas vive no Rio de Janeiro. Acumula quase três milhões de seguidores no Instagram.
Últimas notícias
Carro colide contra poste de alta tensão e deixa feridos São Miguel dos Milagres
Idosa acamada é morta com tiro no pescoço após invasão à residência em Arapiraca
Motociclista armado tentar fugir da PM, mas sofre queda durante perseguição no Pilar
Polícia cumpre mandado contra homem e apreende 23 DVDs no município de Taquarana
Mulher é assassinada com seis tiros na cabeça em frente a mercadinho no Benedito Bentes
Paciente psiquiátrico ameaça familiares com foice e foge na zona rural de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
