Homem é esfaqueado em frente a sua casa no bairro do Ouro Preto
Após o crime, suspeito fugiu do local em uma motocicleta
Na tarde deste sábado (22), uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua Maranhão, no bairro Ouro Preto. Segundo informações passadas para o 7segundos, um homem identificado com Arlesson foi esfaqueado na região das costas e no peito em frente de sua residência.
O suspeito de cometer o crime foi identificado apenas pelo apelido de "Lico", e ainda de acordo com informações, teria fugido do local em uma motocicleta.
Testemunhas afirmam que os vizinhos precisaram imobilizar o suspeito através de uma chave de braço, para que ele parasse de golpear a vítima. Antes de crime acontecer os dois estavam conversando em frente a casa do Arlesson.
Até o momento não se sabe qual seria a motivação do crime.
A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local.
Arlesson, que trabalha como barbeiro na região e é conhecido pelo apelido de "preto", recebeu atendimento do SAMU e logo após foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).
A Polícia Militar informou que investiga o caso. Qualquer informação pode ser passada de forma anônima no canal 181.
Últimas notícias
Chuva provoca alagamentos em Santana do Ipanema nesta sexta-feira (13)
Após mais de 17 anos, MPAL consegue condenação de homem que matou companheira no Trapiche da Barra
Motociclista fica ferido após colisão com ônibus escolar na AL-220, em Arapiraca
[Vídeo] Após colisão, motoristas trocam agressões no Clima Bom
Suspeitos são presos por tráfico de drogas após ação da PM em Campestre
Cabo Bebeto convoca população para manifestação “Fora Lula” e “Fora Moraes” no Vera Arruda
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
