Homem invade casa um dia após sair da cadeia e é amarrado e agredido pela população
Moradores da região registraram o momento em que o invasor é agredido por um homem
Um homem foi contido por populares e espancado na última terça-feira (25), após ter sido pego invadindo uma casa, no bairro Roberto Correia de Araújo, no município de União dos Palmares. Segundo informações, ele teria saído da prisão um dia antes do ocorrido. Moradores da região registraram o momento em que o invasor é amarrado e agredido por um homem.
De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), o ex detento teria conseguido realizar o roubo à residência invadida por ele, porém, ao sair do local, foi capturado pela população.
Os moradores, revoltados com a ousadia do invasor, amarraram o indivíduo de cabeça para baixo, preso a uma grade de proteção de uma das residências do local. Em seguida, ele é agredido por um morador com uma corda.
Após a chegada dos policiais, o suspeito se revoltou e tentou resistir a prisão, mas foi levado para a delegacia, onde permanece preso e à disposição da Justiça.
Não há informações sobre o estado de saúde do suspeito, após as agressões sofridas.
Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
