Deputada Cibele Moura presta apoio a Frei Gilson e critica a 'cultura do cancelamento'
Segundo ela, Frei Gilson se tornou alvo de ataques injustificados e acredita que todos têm o direito de defender suas crenças
Em vídeo publicado nas redes sociais, a deputada estadual Cibele Moura fez uma crítica à "cultura do cancelamento", que desta vez vitimou o influenciador religioso católico Frei Gilson, que conquistou uma audiência de mais de um milhão de pessoas com seus vídeos de oração.
Segundo a deputada, Frei Gilson se tornou alvo de ataques injustificados e tentativas de cancelamento por declarações que ele não fez.
A parlamentar critica aqueles que têm tentado cancelar o influenciador, que comanda orações para mais de um milhão de pessoas às 4 da manhã, com base em declarações distorcidas ou mal interpretadas.
"Até quando viveremos nessa ditadura do que pode falar ou não pode falar na rede social?", questiona Cibele, fazendo uma reflexão sobre a liberdade de expressão nas plataformas digitais. Ela se posiciona contra o que considera ser uma perseguição aos religiosos, que têm o direito de defender suas crenças sem serem atacados.
A deputada também reforça a importância do respeito ao direito de cada indivíduo expressar suas opiniões e defende que, mesmo em desacordo com as ideias de alguém, "em momento nenhum podemos defender que pessoas sejam atacadas por defender o que acreditam".
Ao final do vídeo, ela deixa uma mensagem clara de apoio a Frei Gilson e à Igreja Católica: "Frei Gilson, aqui eu expresso a você e a toda a igreja católica, a minha total solidariedade".
Ela também faz um apelo para que aqueles que participam da cultura de cancelamento parem com os ataques e procurem "outra coisa para fazer", sugerindo que se voltem para práticas mais positivas, como a oração.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
