Julgamento sobre manutenção de prisão de Kel Ferreti por estupro segue indefinido no TJ/AL
Julgamento foi adiado após pedido de vistas por parte de um dos desembargadores
O julgamento do recurso que pode resultar na liberação da prisão do ex-policial militar e influenciador digital, Kleverton Pinheiro de Oliveira, conhecido como Kel Ferreti, segue indefinido após votação na Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas da última quarta-feira (12).
Na ocasião, o Desembargador Tutmés Airan votou a favor da soltura de Kel Ferreti, acompanhado pelo voto do Ministério Público (MPAL), mas o Desembargador João Luiz de Azevedo Lessa, relator do caso, e o Desembargador Domingos de Araújo Lima Neto votaram pela manutenção da prisão do influenciador.
O julgamento foi adiado após pedido de vistas feito pelo Desembargador Ivan Vasconcelos Brito Júnior, deixando a decisão final para uma nova data ainda não definida.
Defesa
Para a defesa de Kel Ferreti, as acusações feitas contra ele não têm fundamento, principalmente após um dos desembargadores afirmar que não há evidências concretas da prática de crime de estupro por parte do acusado.
Kel Ferreti teve a prisão preventiva decretada em dezembro de 2024, após ser denunciado pelo crime de estupro contra uma enfermeira em uma pousada no bairro de Cruz das Almas, em Maceió. A vítima teria 28 anos.
Conforme a denúncia, Ferreti e a vítima teriam se conhecido em um grupo de apostas e mantido conversas por aplicativos de mensagens, até que marcaram o encontro onde o crime teria ocorrido. A vítima relatou à polícia ter sido agredida fisicamente e estuprada durante o encontro.
O influenciador e ex-policial militar também foi detido durante a Operação Trapaça, que investiga um esquema de jogos de azar online, mas nesse caso, ele responde o processo em liberdade.
Últimas notícias

“Mais do que internação compulsória, precisamos de qualificação e empregos à população em situação de rua”, diz Leonardo Dias

Secretaria de Cultura divulga resultado do edital para pareceristas da Aldir Blanc

Carlos Alberto, comandante do 10º Batalhão de Palmeira fala sobre a morte de adolescente em perseguição policial

Polícia Científica lança campanha contra o assédio moral e sexual entre servidores

Tia Júlia participa de reuniões na AMA e recebe apoio do senador Renan Calheiros para Palmeira

Tia Júlia participa do lançamento da cartilha orientativa para contratação de artistas na AMA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
