Julgamento sobre manutenção de prisão de Kel Ferreti por estupro segue indefinido no TJ/AL
Julgamento foi adiado após pedido de vistas por parte de um dos desembargadores
O julgamento do recurso que pode resultar na liberação da prisão do ex-policial militar e influenciador digital, Kleverton Pinheiro de Oliveira, conhecido como Kel Ferreti, segue indefinido após votação na Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas da última quarta-feira (12).
Na ocasião, o Desembargador Tutmés Airan votou a favor da soltura de Kel Ferreti, acompanhado pelo voto do Ministério Público (MPAL), mas o Desembargador João Luiz de Azevedo Lessa, relator do caso, e o Desembargador Domingos de Araújo Lima Neto votaram pela manutenção da prisão do influenciador.
O julgamento foi adiado após pedido de vistas feito pelo Desembargador Ivan Vasconcelos Brito Júnior, deixando a decisão final para uma nova data ainda não definida.
Defesa
Para a defesa de Kel Ferreti, as acusações feitas contra ele não têm fundamento, principalmente após um dos desembargadores afirmar que não há evidências concretas da prática de crime de estupro por parte do acusado.
Kel Ferreti teve a prisão preventiva decretada em dezembro de 2024, após ser denunciado pelo crime de estupro contra uma enfermeira em uma pousada no bairro de Cruz das Almas, em Maceió. A vítima teria 28 anos.
Conforme a denúncia, Ferreti e a vítima teriam se conhecido em um grupo de apostas e mantido conversas por aplicativos de mensagens, até que marcaram o encontro onde o crime teria ocorrido. A vítima relatou à polícia ter sido agredida fisicamente e estuprada durante o encontro.
O influenciador e ex-policial militar também foi detido durante a Operação Trapaça, que investiga um esquema de jogos de azar online, mas nesse caso, ele responde o processo em liberdade.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
