Julgamento sobre manutenção de prisão de Kel Ferreti por estupro segue indefinido no TJ/AL
Julgamento foi adiado após pedido de vistas por parte de um dos desembargadores
O julgamento do recurso que pode resultar na liberação da prisão do ex-policial militar e influenciador digital, Kleverton Pinheiro de Oliveira, conhecido como Kel Ferreti, segue indefinido após votação na Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas da última quarta-feira (12).
Na ocasião, o Desembargador Tutmés Airan votou a favor da soltura de Kel Ferreti, acompanhado pelo voto do Ministério Público (MPAL), mas o Desembargador João Luiz de Azevedo Lessa, relator do caso, e o Desembargador Domingos de Araújo Lima Neto votaram pela manutenção da prisão do influenciador.
O julgamento foi adiado após pedido de vistas feito pelo Desembargador Ivan Vasconcelos Brito Júnior, deixando a decisão final para uma nova data ainda não definida.
Defesa
Para a defesa de Kel Ferreti, as acusações feitas contra ele não têm fundamento, principalmente após um dos desembargadores afirmar que não há evidências concretas da prática de crime de estupro por parte do acusado.
Kel Ferreti teve a prisão preventiva decretada em dezembro de 2024, após ser denunciado pelo crime de estupro contra uma enfermeira em uma pousada no bairro de Cruz das Almas, em Maceió. A vítima teria 28 anos.
Conforme a denúncia, Ferreti e a vítima teriam se conhecido em um grupo de apostas e mantido conversas por aplicativos de mensagens, até que marcaram o encontro onde o crime teria ocorrido. A vítima relatou à polícia ter sido agredida fisicamente e estuprada durante o encontro.
O influenciador e ex-policial militar também foi detido durante a Operação Trapaça, que investiga um esquema de jogos de azar online, mas nesse caso, ele responde o processo em liberdade.
Últimas notícias
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Show de Durval Lelys é cancelado no Verão Massayó e programação de domingo é alterada
Rico Melquiades adesiva carros com frases polêmicas e ironiza possível candidatura a deputado
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
