Briga entre vizinhos pode ter motivado atentado a tiros contra casal no São Jorge; mulher não resistiu
Moradores da região serão intimados a depor; suspeitos estão foragidos
O atentado a tiros que deixou uma mulher morta e o marido dela baleado no bairro do São Jorge, em Maceió, nesse domingo (23), pode ter sido motivado por uma briga entre vizinhos.
Em entrevista à imprensa, o delegado Arthur César disse que vai intimar moradores da região e colher imagens de câmeras de segurança do local. O sobrevivente segue internado no Hospital Geral do Estado (HGE).
Segundo informações de populares, o crime ocorreu após o casal sair da igreja. Um carro modelo Chevrolet Celta, de cor preta, parou ao lado deles, na Rua Edgar Sarmento, e os tiros foram disparados.
O condutor do veículo seria um suposto vizinho e a companheira dele estaria no banco do passageiro. Ainda de acordo com testemunhas, eles teriam parado para conversar com as vítimas antes de atirar.
As informações estão sendo apuradas pela Polícia Civil. Quem tiver informações relevantes pode repassar de forma anônima através do Disque Denúncia 181.
Últimas notícias
Moraes manda notificar Gilvan da Federal na Câmara por injúria contra general
Prefeito Dani Vasconcelos anuncia pagamento de salários nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Moraes autoriza visita de Nikolas e aliados a Bolsonaro na prisão
Após pedido de Trump, Rússia suspende temporariamente ataques a Kiev
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
