Com casamento próximo, Paulo Dantas e Júlia Britto escolhem padrinhos e madrinhas
Segundo o governador, o casamento será ainda no primeiro semestre de 2025

O governador de Alagoas, Paulo Dantas, e sua noiva, a médica Júlia Britto, protagonizaram um gesto de carinho e consideração ao presentarem seus padrinhos e madrinhas de casamento com caixas personalizadas, repletas de surpresas e significados especiais.
As caixas, elaboradas com muito cuidado e atenção aos detalhes, continham a primeira inicial dos nomes dos casais escolhidos, além de uma surpresa. O momento foi registrado e compartilhado nos stories dos apadrinhados, nessa quarta-feira (26).
Entre os escolhidos estão Mariana Farias e seu esposo; a médica Gabriella Toledo e Rodrigo de Farias.
"Que alegria e honra recebermos esse convite tão especial. Ficamos extremamente felizes e emocionados por fazermos parte desse momento único na vida de vocês", escreveu Mariana Farias.
O casamento está previsto para acontecer no mês de maio, em data ainda a ser confirmada.
O anúncio do casamento foi feito durante um evento político. Atualmente, Júlia Britto, que é filha do renomado médico Luís Alberto Rocha, um dos sócios fundadores da rede de clínicas Diagnose e neta da pianista Selma Britto, coordena o Programa Saúde Até Você, do Governo do Estado.


Últimas notícias

Acidente envolvendo múltiplos veículos é registrado por populares na AL-115

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná

Mulher é resgatada por Polícia Militar ao tentar pular de viaduto em Arapiraca

IPTU 2025 em Arapiraca: desconto de 30% termina nesta segunda-feira (31)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
