Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar
De acordo com a Seduc, o veículo foi encaminhado para o reparo e os alunos passam bem

As quatro crianças que passaram mal dentro de um ônibus escolar na Avenida Guaxuma, no Benedito Bentes, em Maceió, são da Escola Estadual Dr. José Maria de Melo.
Segundo a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), o veículo apresentou defeito no ar-condicionado durante o trajeto, mas já foi encaminhado para a oficina para o reparo. Os alunos foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação e todos passam bem.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegar ao local, foi constatado que apenas duas crianças permaneciam no transporte escolar, enquanto as outras duas já haviam sido levadas por terceiros.
As crianças estavam nervosas, chorando e reclamando do calor, pois o ar-condicionado estava quebrado. No local, também foi solicitada a identificação do transporte escolar e do motorista, mas, segundo a corporação, as informações foram negadas.
Na UPA, a equipe encontrou um senhor que se apresentou como diretor da escola.
Últimas notícias

Veículo pega fogo no bairro da Cruz das Almas, em Maceió

Auxiliar técnico do CSA é demitido às véspera da partida contra o Maringá

Jovem é vítima de disparos de arma de fogo em plena luz do dia no bairro Jacintinho, em Maceió

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca

Incêndio é registrado em casa abandonada no bairro Trapiche da Barra, em Maceió

Aves Silvestres são apreendidas em aldeia na zona rural de Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
