Terremoto faz com que água de piscina caia de arranha-céu em Bangkok
Terremoto de magnitude 7,7 atingiu Mianmar nesta sexta-feira (28) e foi fortemente sentido na Tailândia e na China
Um vídeo registrou o momento em que a água de uma piscina, que fica no topo de um arranha-céu em Bangkok, na Tailândia, transborda e cai do prédio durante um terremoto de magnitude 7,7 nesta sexta-feira (28).
O epicentro do tremor foi em Mianmar, mas os abalos foram fortemente sentidos na Tailândia e na China. O terremoto aconteceu na tarde desta sexta, pelo horário local, e na madrugada, pelo horário de Brasília.
Além disso, um arranha-céu em construção em Bangkok desabou após o tremor atingir a cidade, segundo a polícia tailandesa.
De acordo com testemunhas ouvidas por uma agência de notícias, alarmes soaram por toda a cidade, causando pânico entre os moradores, que correram para as ruas e lá permaneceram nos minutos seguintes ao terremoto.
Segundo a agência, há publicações nas redes sociais de fotos com edifícios desabados e destroços espalhados pelas ruas, mas a agência ainda não conseguiu verificar a veracidade das fotos.
A cidade de Yangon, também em Mianmar, teve registro de pessoas abandonando prédios correndo.
Últimas notícias
Prefeitura de Girau do Ponciano lança o programa “Girau Premiado 2025” para fortalecer o comércio local
Entre provocações e bom humor, Ronaldo Lessa e JHC trocam farpas sobre roda-gigante de Maceió nas redes sociais
Homem que matou mulher com 15 facadas após suspeitar furto de carteira é condenado a 16 anos em Arapiraca
STF nega por unanimidade recurso de Bolsonaro em condenação
Vereador César Felizardo assegura R$ 500 mil em emenda da senadora Dra. Eudócia para Jequiá da Praia
Relatório do IMA aponta 13 trechos do litoral de Alagoas impróprios para banho
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
