Justiça de AL nega pedido da Câmara Municipal e mantém prefeito e vice à frente de Rio Largo
Legislativo questiona decisão da Justiça e pediu que o prefeito se mantivesse afastado
O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL) não atendeu o pedido da Câmara Municipal de Rio Largo que questionou a permanência de Carlos Gonçalves e Peterson Henrique à frente da gestão municipal.
O Legislativo havia entrado com um pedido de suspensão de liminar alegando que prefeito e vice teriam assinado a carta de renúncia e que sua permanência à frente da Prefeitura de Rio Largo afronta a autonomia do Poder Legislativo.
A decisão foi proferida, na manhã desta quinta-feira (3), pelo desembargador Fábio José Bittencourt Araújo do Tribunal de Justiça de Alagoas. Fábio Bittencourt rejeitou o pedido alegando a falta de elementos suficientes para comprovar a alegada renúncia dos gestores municipais.
Nas redes sociais, Carlos Gonçalves comemorou a decisão da Justiça alagoana e disse que a vontade do povo prevaleceu.
“A democracia e a vontade do povo tem valor e segue soberana na nossa Rio Largo. (...) Agora, seguiremos os trâmites legais para que esse ataque à nossa democracia não saia impune e que os responsáveis por essa tentativa sejam devidamente punidos”, disse o prefeito.
Veja também
Últimas notícias
Homem é assassinado após festa de aniversário da neta em Lagoa da Canoa
Galba Novaes aposta na experiência para conquistar vaga em Brasília
Alexandre Ayres reafirma compromisso com União dos Palmares durante visita
Discussão de casal em via pública termina em prisão em Santa Luzia do Norte
Da picanha ao ovo: fala de Lula sobre alimentos gera críticas
Homem é preso após agredir companheira em via pública no Santos Dumont
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
