Apagão atinge Maceió e mais quatro cidades do interior de Alagoas
Interrupção no fornecimento durou pouco mais de uma hora e afetou bairros inteiros da capital alagoana
Maceió e outros quatro municípios da Região Metropolitana enfrentaram um apagão na tarde deste domingo (6), após uma intercorrência no sistema elétrico que afetou a subestação Tabuleiro do Martins. A interrupção no fornecimento de energia elétrica teve início por volta das 16h e só foi totalmente normalizada às 17h15, segundo informou a Equatorial Alagoas.
Além da capital, também foram atingidas as cidades de Marechal Deodoro, Satuba, Santa Luzia do Norte e Coqueiro Seco. Em Maceió, moradores relataram a queda de energia em diversos bairros, como Trapiche, Ponta Grossa, Poço, Farol e Gruta de Lourdes.
A distribuidora de energia comunicou que, tão logo foi identificada a ocorrência, as equipes técnicas foram mobilizadas para restabelecer o fornecimento. Até o início da noite, a causa exata da falha ainda estava sendo apurada pela empresa.
A Equatorial Alagoas destacou que consumidores que enfrentarem qualquer interrupção no fornecimento de energia devem registrar a ocorrência por meio dos canais de atendimento da companhia: o site www.equatorialenergia.com.br, o WhatsApp (82) 2126-9200 ou a Central de Atendimento 0800 082 0196.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
