Apagão atinge Maceió e mais quatro cidades do interior de Alagoas
Interrupção no fornecimento durou pouco mais de uma hora e afetou bairros inteiros da capital alagoana

Maceió e outros quatro municípios da Região Metropolitana enfrentaram um apagão na tarde deste domingo (6), após uma intercorrência no sistema elétrico que afetou a subestação Tabuleiro do Martins. A interrupção no fornecimento de energia elétrica teve início por volta das 16h e só foi totalmente normalizada às 17h15, segundo informou a Equatorial Alagoas.
Além da capital, também foram atingidas as cidades de Marechal Deodoro, Satuba, Santa Luzia do Norte e Coqueiro Seco. Em Maceió, moradores relataram a queda de energia em diversos bairros, como Trapiche, Ponta Grossa, Poço, Farol e Gruta de Lourdes.
A distribuidora de energia comunicou que, tão logo foi identificada a ocorrência, as equipes técnicas foram mobilizadas para restabelecer o fornecimento. Até o início da noite, a causa exata da falha ainda estava sendo apurada pela empresa.
A Equatorial Alagoas destacou que consumidores que enfrentarem qualquer interrupção no fornecimento de energia devem registrar a ocorrência por meio dos canais de atendimento da companhia: o site www.equatorialenergia.com.br, o WhatsApp (82) 2126-9200 ou a Central de Atendimento 0800 082 0196.
Últimas notícias

General classifica sanção dos EUA a Moraes como “vergonha global”

Justiça determina suspensão de investigações sobre Samir Xaud, presidente da CBF

Após sanção dos EUA, Lula e Janja recebem ministros do STF no Alvorada

Governo Trump justifica sanções citando censura de Moraes a cidadãos e empresas dos EUA

Homem que deu 60 socos na namorada pede cela isolada: “Preservar vida”

Agricultores de Matriz de Camaragibe participam de palestra sobre empreendedorismo sustentável no segmento de alimentos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
