Ex-mulher de serial killer revela que pediu divórcio por medo de ser assassinada
A mulher, identificada apenas como Tatiana, foi casada com Albino Santos de Lima durante cerca de 14 anos

O primeiro julgamento de Albino Santos de Lima, que ocorre nesta sexta-feira (11), já contou com o depoimento de, pelo menos, três testemunhas, uma delas, a ex-mulher do serial killer, identificada apenas como Tatiana. Ela conta que foi casada com Albino por cerca de 14 anos, e decidiu se divorciar após o então marido, ter demonstrado suposta intenção de assassiná-la.
Tatiana revelou que Albino começou a agir de maneira agressiva com ela a partir da metade do período em que estiveram casados. Uma das revelações mais chocantes feitas por ela foi uma situação em que o cachorro da família urinou dentro de casa e ele teria tentado obrigá-la a limpar a urina com a língua.
O fato que, para a ex-mulher de Albino, foi a gota d’água para que ela resolvesse se separara dele, foi quando o acusado teria tentado fazê-la descer de um ônibus, junto com ele, em uma região deserta, próxima a um matagal. Na ocasião, estaria levando consigo uma sacola com uma balaclava e um par de algemas.
O ex-genro de Tatiana, casado com sua filha - enteada de Albino, confirmou que a ex-sogra sofria abusos por parte do acusado. Ele conta que Tatiana vivia sob efeitos de calmantes, e que em um dado momento revelou que era agredida pelo marido.
Sobrevivente
O jovem que conseguiu sobreviver ao ataque de Albino Santos de Lima, no dia da morte do barbeiro Emerson Wagner da Silva, foi o primeiro a ser ouvido nesta sexta-feira. O sobrevivente confirmou que a vítima fatal, Emerson, chamou-o para tirar satisfação com o réu, em razão do Albino ter tentado, segundo ele, entrar na casa da sua namorada.
Disse também que, após terem questionado Albino, pouco tempo depois, o réu entrou numa rua esquisita e atirou contra os dois. Emerson estava de bicicleta e não conseguiu se defender, tendo sido baleado e vindo a óbito o no local. Já o sobrevivente, que estava de moto, conseguiu escapar dos tiros.
Veja também
Últimas notícias

Morre aos 44 anos MC Pink, filha caçula de Garrincha

Câmara de Maceió divulga estudantes selecionados para participar do programa Plenarinho

Arapiraca amplia oferta de cursos profissionalizantes em parceria com o Senac

Saúde e mobilidade urbana: Luciano Barbosa entrega duas grandes obras nesta segunda-feira (6)

Em audiência pública, Carol Dias defende planejamento antecipado para acolhimento de idosos

Vice-governador e presidente da Conab lançam 1ª etapa do Programa de Aquisição de Alimentos 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
