Ex-mulher de serial killer revela que pediu divórcio por medo de ser assassinada
A mulher, identificada apenas como Tatiana, foi casada com Albino Santos de Lima durante cerca de 14 anos
O primeiro julgamento de Albino Santos de Lima, que ocorre nesta sexta-feira (11), já contou com o depoimento de, pelo menos, três testemunhas, uma delas, a ex-mulher do serial killer, identificada apenas como Tatiana. Ela conta que foi casada com Albino por cerca de 14 anos, e decidiu se divorciar após o então marido, ter demonstrado suposta intenção de assassiná-la.
Tatiana revelou que Albino começou a agir de maneira agressiva com ela a partir da metade do período em que estiveram casados. Uma das revelações mais chocantes feitas por ela foi uma situação em que o cachorro da família urinou dentro de casa e ele teria tentado obrigá-la a limpar a urina com a língua.
O fato que, para a ex-mulher de Albino, foi a gota d’água para que ela resolvesse se separara dele, foi quando o acusado teria tentado fazê-la descer de um ônibus, junto com ele, em uma região deserta, próxima a um matagal. Na ocasião, estaria levando consigo uma sacola com uma balaclava e um par de algemas.
O ex-genro de Tatiana, casado com sua filha - enteada de Albino, confirmou que a ex-sogra sofria abusos por parte do acusado. Ele conta que Tatiana vivia sob efeitos de calmantes, e que em um dado momento revelou que era agredida pelo marido.
Sobrevivente
O jovem que conseguiu sobreviver ao ataque de Albino Santos de Lima, no dia da morte do barbeiro Emerson Wagner da Silva, foi o primeiro a ser ouvido nesta sexta-feira. O sobrevivente confirmou que a vítima fatal, Emerson, chamou-o para tirar satisfação com o réu, em razão do Albino ter tentado, segundo ele, entrar na casa da sua namorada.
Disse também que, após terem questionado Albino, pouco tempo depois, o réu entrou numa rua esquisita e atirou contra os dois. Emerson estava de bicicleta e não conseguiu se defender, tendo sido baleado e vindo a óbito o no local. Já o sobrevivente, que estava de moto, conseguiu escapar dos tiros.
Veja também
Últimas notícias
Homem acusado de incendiar residência em Craíbas é preso pela Polícia Civil
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Homem é preso suspeito de espancar avô de 79 anos para comprar drogas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
