Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Corpo da recém-nascida foi encontrado nesta terça-feira (15)
Eduarda Silva de Oliveira, de 22 anos, mãe da recém-nascida Ana Beatriz, foi presa em flagrante, nesta terça-feira (15), e deverá responder pelos crimes de infanticídio e por ocultação de cadáver. A informação foi repassada pelo delegado Igor Diego, responsável pelas investigações.
“Até o momento as possibilidades são essas: ocultação de cadáver, feminicídio ou homicídio. Por enquanto ela vai ficar presa”, afirmou o delegado.
Após dias de angústia e incerteza, o corpo da bebê foi encontrado nesta terça-feira (15), em um sacola junto a sabão em pó, no quintal da residência da família, no município de Novo Lino, interior de Alagoas.
As buscas, que começaram na sexta-feira (11), foram desencadeadas após a mãe de Ana Beatriz relatar o suposto sequestro da bebê. Segundo a Polícia Civil, a genitora apresentou cinco versões diferentes para o desaparecimento da filha.
Últimas notícias
MDB Norte e Nordeste declara apoio a Lula no segundo turno
Vereador cobra destino de R$ 90 mil de incentivo aos profissionais de saúde em Campestre
Arapiraca prepara contratação de sistema para monitorar trânsito
Operação prende suspeito de tráfico e apreende drogas e arma em Maravilha
Turista pernambucano desaparecido na Praia do Francês é encontrado em rodoviária
MDB dá apoio majoritário a Flávio Bolsonaro no segundo turno da eleição
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
