Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Corpo da recém-nascida foi encontrado nesta terça-feira (15)
Eduarda Silva de Oliveira, de 22 anos, mãe da recém-nascida Ana Beatriz, foi presa em flagrante, nesta terça-feira (15), e deverá responder pelos crimes de infanticídio e por ocultação de cadáver. A informação foi repassada pelo delegado Igor Diego, responsável pelas investigações.
“Até o momento as possibilidades são essas: ocultação de cadáver, feminicídio ou homicídio. Por enquanto ela vai ficar presa”, afirmou o delegado.
Após dias de angústia e incerteza, o corpo da bebê foi encontrado nesta terça-feira (15), em um sacola junto a sabão em pó, no quintal da residência da família, no município de Novo Lino, interior de Alagoas.
As buscas, que começaram na sexta-feira (11), foram desencadeadas após a mãe de Ana Beatriz relatar o suposto sequestro da bebê. Segundo a Polícia Civil, a genitora apresentou cinco versões diferentes para o desaparecimento da filha.
Últimas notícias
Suspeito de furtar carro se apresenta à polícia e confessa crime em Maceió
Hemoal promove coleta itinerante de sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Prefeitura remove lombadas de asfalto na Avenida Menino Marcelo
Comerciantes denunciam apreensão de mercadorias durante fiscalização
Colisão envolvendo quatro veículos deixa motociclista ferido em Arapiraca
OAB/AL registra 26 casos de linchamento no primeiro semestre de 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
