Motorista com sinais de embriaguez é detido com pistola em veículo
Arma foi descoberta após vistoria no interior do carro depois que veículo colidiu na traseira de um ônibus

Uma guarnição do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) que estava empregada em uma operação designada pelo Comando do Policiamento da Região Metropolitana, nas imediações do Estádio Rei Pelé, no início da noite desta quinta-feira (17) quando, durante o isolamento da Avenida Siqueira Campos, juntamente com outras guarnições do Bptran que estavam no local, avistaram que um carro Amarok de cor branca, colidiu com a traseira de um ônibus que estava parado na outra via da mesma avenida, no sentido Centro.
As guarnições então foram até ao local da ocorrência para prestar apoio ao condutor. quando ele desceu do veículo, foram percebidos sinais de embriaguez, a exemplo de fala alterada, olhos avermelhados e odor de álcool ao falar.
Logo após, foi feita uma busca no veículo e no seu interior, foi encontrada uma pistola calibre .380.
Diante dos fatos, o condutor do veículo foi levado à Central de Flagrante e autuado por porte ilegal de arma de fogo е embriaguez ao volante pelo delegado de plantão.
O motorista se recusou a fazer o teste do de etilômetro e foi realizado um termo de constatação de embriaguez.
Últimas notícias

1ª edição do Up Night Run reúne mais de 700 inscritos em Arapiraca em plena noite de sábado

Assalto à joalheria em Mata Grande termina com prisões e recuperação de bens

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
