Motorista com sinais de embriaguez é detido com pistola em veículo
Arma foi descoberta após vistoria no interior do carro depois que veículo colidiu na traseira de um ônibus

Uma guarnição do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) que estava empregada em uma operação designada pelo Comando do Policiamento da Região Metropolitana, nas imediações do Estádio Rei Pelé, no início da noite desta quinta-feira (17) quando, durante o isolamento da Avenida Siqueira Campos, juntamente com outras guarnições do Bptran que estavam no local, avistaram que um carro Amarok de cor branca, colidiu com a traseira de um ônibus que estava parado na outra via da mesma avenida, no sentido Centro.
As guarnições então foram até ao local da ocorrência para prestar apoio ao condutor. quando ele desceu do veículo, foram percebidos sinais de embriaguez, a exemplo de fala alterada, olhos avermelhados e odor de álcool ao falar.
Logo após, foi feita uma busca no veículo e no seu interior, foi encontrada uma pistola calibre .380.
Diante dos fatos, o condutor do veículo foi levado à Central de Flagrante e autuado por porte ilegal de arma de fogo е embriaguez ao volante pelo delegado de plantão.
O motorista se recusou a fazer o teste do de etilômetro e foi realizado um termo de constatação de embriaguez.
Últimas notícias

Foragido da justiça é preso perto de motel no bairro Ouro Preto

Homem fica em estado grave ao ser esfaqueado no bairro Jacintinho

Ataque a tiros deixa dois mortos no bairro Tabuleiro do Martins

Polícia Militar promove simulado de intervenção em ataque a escolas

Jovem morre baleado no bairro Primavera, em Arapiraca

Idoso de 69 anos fica ferido após atropelamento em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
