Polícia

Violência e ameaças: mãe descreve momentos de horror vividos por filha sequestrada

Adolescente teria agido com inteligência ao fingir ter sentimentos pelo agressor, numa tentativa de retornar para casa

Por Lane Gois 28/04/2025 15h03 - Atualizado em 28/04/2025 15h03
Violência e ameaças: mãe descreve momentos de horror vividos por filha sequestrada
A adolescente agiu com inteligência ao fingir ter sentimentos pelo agressor, numa tentativa de escapar e retornar para casa - Foto: Reprodução

A mãe da adolescente de 12 anos, que foi sequestrada neste domingo (27), relatou a noite de terror que a filha viveu na cidade Satuba, na Região Metropolitana de Maceió. A menina foi sequestrada por um homem de 51 anos, que foi agredida, estuprada e torturada.

A genitora da vítima falou que a filha foi encontrada em uma área de mata com o vestido rasgada e tinha marcas de corda no pescoço. A adolescente só conseguiu fugir após afirmar ao suspeito que fugiria com ele.

"[Ela está] extremamente abalada e machucada, com marca de corda no pescoço e vestido rasgado. As mãos todas mordidas. Quando eu conversei com ela, [filha] disse que ele mordia suas mãos e ameaçava matá-la se não fizesse o que ele queria. Foi uma noite terrível para ela", afirmou a mãe.

O homem foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (28). Ele conhecido da família e havia prometido dar um bolo à garota, que o seguiu achando que receberia o alimento.

A delegada e coordenadora da área de Infância e Juventude da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL),  Bárbara Arraes, disse que o homem vai responder por estupro de vulnerável.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.


*Estagiário sob supervisão