Feriado do Trabalhador é marcado por casos de violência contra a mulher em Maceió e região
Pelo menos quatro casos graves foram registrados pela Polícia Militar

O feriado do Dia do Trabalhador, celebrado neste 1º de maio, foi marcado por uma série de ocorrências de violência contra a mulher em Maceió e Rio Largo, resultando na prisão de agressores.
Em um dos casos, registrado às 18h41 na Serraria, em Maceió, um homem foi preso após agredir a companheira durante uma discussão. A vítima relatou que foi segurada pelo braço e agredida na cabeça, enquanto o agressor alegou legítima defesa.
Outro caso ocorreu em Rio Largo, às 23h11, onde uma mulher informou à polícia que foi mordida na boca e empurrada pelo companheiro. O agressor foi preso em flagrante.
Ainda em Maceió, na Cidade Universitária, um homem foi detido por descumprir medida protetiva de urgência às 21h13. A vítima apresentou a documentação da medida e relatou que o ex-marido, embriagado, tentava se aproximar.
Em Rio Largo, às 17h50, outro homem foi preso por agredir a companheira. A polícia foi acionada para verificar uma perturbação do sossego e encontrou a vítima, que informou sobre a agressão. O agressor resistiu à prisão e precisou ser contido.
Importante destacar que casos de violência contra a mulher são muito subnotificados, devido ao medo de formalizar denúncia e também porque muitas vítimas são desencorajadas por familiares, amigos e pessoas próximas.
Últimas notícias

Carla Zambelli contrata psiquiatra que atuou com Adélio Bispo, Flordelis e Suzane von Richthofen

Homem pisoteia e mata jiboia ao ser flagrado traficando animais no RJ

Quaest: 69% dizem que Eduardo Bolsonaro defende interesses próprios e da família

Bia Miranda e Gato Preto batem e destroem Porsche na Avenida Faria Lima, em SP

Vídeo de menina de 10 anos reagindo à adoção emociona e viraliza nas redes sociais

Caminhão tomba e derruba árvore na BR-101 em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
