Violência

Segue foragido acusado por feminicídio em Recife e violência contra mulheres em AL

Natelson Venâncio da Silva Filho, 39 anos, que se identificava como 'Jair', está sendo também assassinato de uma mulher em Recife

Por 7Segundos com TVtribunaPE 02/05/2025 17h05 - Atualizado em 02/05/2025 19h07
Segue foragido acusado por feminicídio em Recife e violência contra mulheres em AL
Homem apontado como autor dos assassinatos - Foto: Reprodução/TVtribunaPE

Um homem considerado foragido da Justiça por dois feminicídios cometidos em Alagoas, identificado como Natelson Venâncio da Silva Filho, 39 anos, está sendo procurado pelo assassinato de mais uma mulher, ocorrido na Vila dos Milagres, bairro do Barro, Zona Oeste de Recife-PE.

A vítima, identificada como Elisângela Borges da Silva, 38 anos, foi morta como extrema crueldade na noite do último domingo (27). Ela levou 16 facadas e teve a boca amordaçada para evitar pedidos de socorro.

A irmã da vítima, que era vizinha de Elisângela, sentiu falta dela e quando decidiu ir até a residência da irmã para saber o que havia acontecido, a encontrou desacordada e bastante ferida. Elisângela foi levada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu aos ferimentos. Segundo informações da equipe médica, ela morreu de choque hipovolêmico, que ocorre quando a vítima perde muito sangue. A irmã da vítima contou ainda que não ouviu gritos de socorro porque a vítima estava com um pano na boca.

Elisângela mantinha um relacionamento de um ano com o homem apontado como autor do crime. Ele fugiu após o crime.

De acordo com a família, a vítima já havia sido agredida por ele diversas outras vezes. Por isso, ela chegou a ser aconselhada a se separar do agressor.

Todos na comunidade o conheciam como Jair, nome que ele disse quando chegou para morar no local, mas os parentes de Elisângela encontraram o documento de identidade verdadeiro dele, que foi entregue à autoridades policias.

O suspeito se chama Natelson Venâncio da Silva Filho e tem 39 anos. Na delegacia, descobriram que ele tem mandados de prisão em aberto por feminicídios cometidos no estado de Alagoas.

Elisângela deixou uma filha de 7 anos. Todos na comunidade estão revoltados com o crime.

O suspeito fugiu e a polícia, agora, tenta coletar informações para localizá-lo e capturá-lo. 

Lembrando que qualquer informação que possa ajudar a polícia a localizar o suspeito pode ser repassada de forma anônima através do Disque Denúncia, pelo número 181.