Homem é baleado em tentativa de homicídio no Benedito Bentes, em Maceió
Investigação ficará a cargo da Polícia Civil, que deverá apurar a motivação e os responsáveis pelo atentado
Um homem foi baleado em uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (11), no Conjunto Alamedas do Farol, localizado no bairro Benedito Bentes, em Maceió. Segundo informações da Polícia Militar, indivíduos armados em um carro de cor preta efetuaram diversos disparos em via pública, atingindo a vítima na perna esquerda, próximo ao tornozelo.
A guarnição foi acionada para averiguar a ocorrência, mas ao chegar ao local, não encontrou testemunhas, possivelmente devido ao horário do crime. A vítima já havia sido socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes para receber cuidados médicos.
Em relato aos policiais, o homem informou que estava sentado com seu primo em frente ao bloco onde reside uma tia, quando o veículo se aproximou e um dos ocupantes realizou os disparos. Ele afirmou desconhecer a motivação do crime e não soube identificar os autores, que fugiram tomando destino ignorado.
A investigação ficará a cargo da Polícia Civil, que deverá apurar a motivação e os responsáveis pelo atentado.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Investimento da Prefeitura de Penedo abastece farmácia da UPA e dos postos de saúde
Sob Lula, dívida bruta alcança R$ 10 trilhões e atinge 78,7% do PIB
Incêndio volta a atingir zona rural de Cacimbinhas pelo segundo dia consecutivo
Feira dos Municípios movimenta mais de R$ 2 milhões em economia direta
Fé, emoção e história: Paulo Dantas é o primeiro governador a cavalgar na padroeira de Arapiraca
Homem morre após ser atingido por poste durante serviço de energia em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
