Polícia procura suspeito de furtar celulares em ginásios de escolas em Maceió
Homem estaria se passando por pai de aluno para ter acesso aos ginásios esportivos
Um homem foi flagrado por câmeras de segurança circulando por alguns ginásios esportivos de escolas públicas e particulares de Maceió durante o treino dos alunos.
De acordo com uma denúncia feita pelo vereador e delegado de polícia, Thiago Prado, nas redes sociais, o homem visto nas imagens estaria se passando por pai de aluno para ter acesso às escolas com o objetivo de furtar os pertences dos alunos, sobretudo aparelhos celulares, enquanto os alunos estão distraídos nos treinos.
"Após acesso a câmeras de segurança identificamos que o mesmo homem entra nas escolas como se fosse pai de alunos, senta próximo aos adolescentes e crianças e aproveita para passar despercebido e pegar vários celulares em bolsas e arquibancadas", informou o delegado.

Suspeito em arquibancada de ginásio de escola. Foto: reprodução
O delegado pede para que a imagem do suspeito seja compartilhada para que pais e filhos fiquem em alerta e para que os agentes de portaria e seguranças das escolas fiquem também atentos a presença do suspeito, sobretudo em dias de evento.
Qualquer informação sobre o suspeito pode ser repassada para a polícia através do número 181 (Disque Denúncia).
Últimas notícias
Homem é flagrado observando vizinha pela brecha do muro e se masturbando
Suspeito de duplo homicídio em Penedo é preso após mais de 20 anos foragido
Morre Marcos Dias Branco, bilionário cearense do grupo M. Dias Branco
Bilhete com ameaça de massacre é encontrado em escola de Coruripe
Homem é baleado, tenta se esconder e morre em recepção de hotel na Pajuçara
Deputado Fabio Costa reafirma apoio à PEC do fim da escala 6x1 aprovada na Câmara
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
