Traficante foragido é preso em flagrante por usar documentos falsos de irmão inocente
Acusado foi levado para a sede da Dracco
Um homem, de 53 anos, procurado pela justiça pelo crime de tráfico de drogas, foi preso nessa terça-feira (13), no município de Chã Preta, utilizando documentos falsos com o nome do próprio irmão, o qual não possui qualquer pendência com a justiça. O indivíduo chegou a emitir RG e até cartão do SUS falso, no intuito de não ser capturado pela polícia. Agentes da Dracco foram acionados para cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor do acusado.
A ação foi coordenada pelo delegado João Marcello, dando cumprimento a uma ordem judicial expedida pela 16ª Vara Criminal da Capital.
Durante as diligências realizadas em Chã Preta, a equipe localizou o foragido que apresentou documentos falsificados contendo os dados do irmão. Diante das evidências, além do cumprimento do mandado de prisão, ele foi autuado em flagrante delito pelo crime de falsidade ideológica (artigo 299 do Código Penal).
O preso foi encaminhado para a Sede da DRACCO, em Maceió, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, para posterior transferência ao Sistema Prisional, local que ficará à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Casa do Autista celebra chegada de outubro com ação de prevenção ao câncer de mama
Prefeitura de Maceió oferece curso gratuito de auxiliar de cozinha
Zema declara apoio a Flávio no segundo turno: 'não vou me omitir nem ficar em cima do muro'
Michel Temer declara apoio a Flávio Bolsonaro no segundo turno
Prazo para sacar dinheiro das bets termina nesta segunda-feira (5)
Cerca de 100 estudantes da rede municipal vivenciam dia de lazer em parque aquático
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
