Traficante foragido é preso em flagrante por usar documentos falsos de irmão inocente
Acusado foi levado para a sede da Dracco
Um homem, de 53 anos, procurado pela justiça pelo crime de tráfico de drogas, foi preso nessa terça-feira (13), no município de Chã Preta, utilizando documentos falsos com o nome do próprio irmão, o qual não possui qualquer pendência com a justiça. O indivíduo chegou a emitir RG e até cartão do SUS falso, no intuito de não ser capturado pela polícia. Agentes da Dracco foram acionados para cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor do acusado.
A ação foi coordenada pelo delegado João Marcello, dando cumprimento a uma ordem judicial expedida pela 16ª Vara Criminal da Capital.
Durante as diligências realizadas em Chã Preta, a equipe localizou o foragido que apresentou documentos falsificados contendo os dados do irmão. Diante das evidências, além do cumprimento do mandado de prisão, ele foi autuado em flagrante delito pelo crime de falsidade ideológica (artigo 299 do Código Penal).
O preso foi encaminhado para a Sede da DRACCO, em Maceió, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, para posterior transferência ao Sistema Prisional, local que ficará à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Colisão traseira provoca morte de condutor de quadriciclo na AL-101 Norte, em Maragogi
Suspeito de tentativa de homicídio em Arapiraca é preso durante ação do Pelopes e Rocam
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Saiba quais são as unidades da rede estadual de saúde que ofertam serviços odontológicos
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
