Após briga por reforma, homem ameaça vizinho e agride policial militar, em Maceió
Briga ocorreu por causa de uma infiltração que teria sido provocado por uma reforma

Uma discussão entre vizinhos por causa de uma reforma terminou em prisão, ameaça de morte e agressão a um policial militar na tarde desta quarta-feira (21), no bairro da Chã da Jaqueira, em Maceió.
De acordo com a Polícia Militar, um homem relatou que o vizinho invadiu sua residência e o ameaçou de morte por causa de uma infiltração na casa dele, supostamente causada por obras realizadas na residência ao lado.
Na Central de Polícia, o suspeito manteve as ameaças e afirmou diante dos policiais que "ia pegar" o vizinho "onde ele estivesse". Ao ser informado de que precisaria assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), o homem se recusou e recebeu voz de prisão.
Nesse momento, exaltado, ele desacatou a guarnição e partiu para cima do comandante da equipe, atingindo a boca do militar com um golpe que causou lesões. O policial ferido foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde foi constatada a lesão.
O caso foi registrado como ameaça, injúria, resistência, desobediência, desacato e lesão corporal dolosa contra agente de segurança pública — crime considerado hediondo.
Últimas notícias

Apoiador pede que Luciano Barbosa dispute o governo de Alagoas

JHC confirmou a aliados que vai disputar o governo de Alagoas em 2026

Alfredo Gaspar mira irmão de Lula na CPMI do INSS

Clínica onde esteticista foi morta é interditada; Polícia também investiga possíveis estupros

MPF vai realizar visitas e primeira escuta pública em São Miguel dos Milagres
![[Vídeo] Homem tenta assaltar padaria com arma falsa e leva vassourada da proprietária](https://img.7segundos.com.br/0gH2_nzFUQIWCUfVyGMs2G8DJ3Q=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/g1-5-1.avif)
[Vídeo] Homem tenta assaltar padaria com arma falsa e leva vassourada da proprietária
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
