Homem que matou mulher e enteada vivia com as vítimas há apenas quatro meses, diz polícia
Polícia Civil investiga as circunstâncias do crime, já que o acusado assumiu a autoria dos assassinatos
Ivaldo dos Santos Felizardo, de 35 anos, o homem preso nesse domingo (25) acusado de matar a golpes de facadas a companheira e sua filha, uma criança de apenas um ano e 11 meses, vivia com a mulher há apenas quatro meses. A informação é da Polícia Civil de Alagoas (PCAL), que está investigando as circunstâncias do crime, já que o acusado assumiu a autoria dos assassinatos.
Os homicídios chocaram a população de Maceió, especialmente os vizinhos das vítimas, que residiam no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. A mulher, Iara Vicente da Silva, de 28 anos, e a enteada, Hillary Janiele Vicente da Silva, de apenas um ano e 11 meses, foram esfaqueadas dentro de casa, após um suposto desentendimento do casal, em razão de ciúmes.
De acordo com a perícia da PC, a criança foi atingida na região do pescoço. Já a mãe, Iara Vicente, também foi esfaqueada no pescoço, além da cabeça. Foram identificados, ainda, ferimentos em uma das mãos da mulher, o que indica que ela teria tentado se defender dos ataques.
Foram encontrados no local do crime possíveis armas que teriam sido utilizadas no crime, como duas facas, uma tesoura e uma chave de fenda, todos com vestígios de sangue.
Após cometer os assassinatos, o homem fugiu, mas foi rapidamente capturado pela polícia. Ao ser preso, Ivaldo dos Santos Felizardo disse que não se lembra do que aconteceu, mas que "algo entrou" dentro dele no momento do crime. Ele alegou, ainda, que amava a esposa e que gosta muito de crianças.
Ainda de acordo com o relato do acusado, ele teria ficado abalado após encontrar conversas da mulher com o ex-marido. Ele diz, também, que havia consumido álcool e drogas antes de praticar o crime.
O homem segue preso e à disposição da Justiça na sede da Polícia Civil.
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
