Caso Marcelle Bulhões: acusado de matar farmacêutica vai a júri popular hoje
Ex-companheiro da vítima é suspeito de matá-la a pedradas
Desde às 8h desta segunda-feira (26) é realizado o julgamento do caso que comoveu Alagoas: o assassinato da farmacêutica Marcelle Bulhões. O júri acontece no salão da 8ª Vara Criminal, e colocou no banco dos réus Cícero Messias da Silva Júnior, ex-companheiro da vítima, acusado de matá-la a pedradas no Dia Internacional da Mulher, em 8 de março de 2023, na Cidade Universitária.
O Ministério Público do Estado de Alagoas (MPAL), por meio do promotor de Justiça Tácito Yuri, sustentou a acusação de homicídio triplamente qualificado — por motivo fútil, feminicídio (motivo torpe) e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.
Entenda o caso
Marcelle Christine de Bulhões foi morta a pedradas pelo seu ex-marido na madrugada do dia 8 de maio de 2023, no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), porém não resistiu.
Conforme o relato de pessoas à época, Cícero não aceitou o término do relacionamento e por isso a agrediu. Antes de cometer o crime, o acusado já havia ameaçado Marcelle de morte.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Djavan visita novo restaurante badalado de Maceió e aprecia pôr do sol na orla da Pajuçara
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
