Acusado de matar Marcelle Bulhões é condenado a 27 anos e 1 mês de prisão
Júri popular aconteceu nesta segunda-feira (26)
Cícero Messias da Silva Júnior foi condenado a 27 anos e 1 mês de prisão em regime fechado pelo assassinato da farmacêutica Marcelle Christine de Bulhões, crime ocorrido no dia 8 de março de 2023, em Maceió, data que marca o Dia Internacional da Mulher. A sentença foi proferida na noite desta segunda-feira (26), após um longo julgamento realizado no salão do júri da 8ª Vara Criminal da Capital.
Durante o julgamento, o Ministério Público do Estado de Alagoas (MPAL), representado pelo promotor de Justiça Tácito Yuri, sustentou a acusação de homicídio triplamente qualificado, destacando o motivo fútil, o feminicídio (caracterizado pelo fato de a vítima ser mulher e o crime ter relação com a condição de gênero) e o uso de meio que impossibilitou a defesa da vítima.
O crime ocorreu no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió, e chocou a sociedade pelo nível de violência e pelas circunstâncias que o motivaram. Marcelle foi morta a pedradas pelo ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento.
Matheus, filho da vítima, que teria presenciado o crime acompanhou o júri. Durante a leitura da sentença, ele chorou diversas vezes.
Últimas notícias
Júlia Nunes assume defesa de mãe e filho após denúncias contra vereador em Craíbas
Motorista com sinais de embriaguez fica ferido após bater carro contra muro em Maceió
Vereador é detido suspeito de ameaçar e agredir prestador de serviço em Craíbas
Cibele Moura recebe homenagem por apoio ao esporte amador em Maceió
Mulher de 28 anos morre após ser atropelada por ônibus em Maceió
Mulher morre após ser atingida por caminhão enquanto andava de bicicleta
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
