Leonardo Dias intermedeia fim de protesto por transporte escolar e articula reunião entre população e prefeitura
Pais de alunos da rede municipal de ensino bloquearam as duas vias da AL-101

Na noite desta segunda-feira (26), pais de alunos da rede municipal de ensino bloquearam as duas vias da rodovia AL-101 em protesto contra a falta de transporte escolar no bairro Riacho Doce, em Maceió. De passagem pela região, o vereador Leonardo Dias (PL) conseguiu negociar o encerramento da manifestação.
Dias estava no bairro de Ipioca em uma visita técnica para avaliar a reforma de galerias pluviais e de uma escadaria, a pedido de moradores, quando se deparou com o protesto nas imediações do acesso à Grota do Andraújo.
Presidente da Comissão de Educação da Câmara, Leonardo Dias garantiu que fará a interlocução entre os pais dos alunos e a Secretaria Municipal de Educação (Semed), com o objetivo de buscar uma solução para a demanda de transporte escolar na localidade.
“Esse é um problema que ainda estamos enfrentando devido à troca de fornecedor. Conversamos com os manifestantes e conseguimos um acordo para a liberação da via. Agradeço à prefeitura por ter dado essa retaguarda para receber esses pais, para que possamos resolver essa questão o mais rápido possível”, concluiu o vereador.
Veja também
Últimas notícias

Caminhão carregado de garrafões de água tomba em Viçosa

Homem de 28 anos é morto a tiros no Conjunto Novo Jardim

Produtor cultural lança projeto de salvaguarda no Litoral Norte de Alagoas

Representando Comissão da Câmara, Teca Nelma defende ensino público em ato da Feira da Reforma Agrária

Videomonitoramento da SSP flagra agressão contra mulher e autor é preso em flagrante

Ex-Exaltasamba, cantor Chrigor é internado e cancela agenda de shows
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
