Leonardo Dias intermedeia fim de protesto por transporte escolar e articula reunião entre população e prefeitura
Pais de alunos da rede municipal de ensino bloquearam as duas vias da AL-101
Na noite desta segunda-feira (26), pais de alunos da rede municipal de ensino bloquearam as duas vias da rodovia AL-101 em protesto contra a falta de transporte escolar no bairro Riacho Doce, em Maceió. De passagem pela região, o vereador Leonardo Dias (PL) conseguiu negociar o encerramento da manifestação.
Dias estava no bairro de Ipioca em uma visita técnica para avaliar a reforma de galerias pluviais e de uma escadaria, a pedido de moradores, quando se deparou com o protesto nas imediações do acesso à Grota do Andraújo.
Presidente da Comissão de Educação da Câmara, Leonardo Dias garantiu que fará a interlocução entre os pais dos alunos e a Secretaria Municipal de Educação (Semed), com o objetivo de buscar uma solução para a demanda de transporte escolar na localidade.
“Esse é um problema que ainda estamos enfrentando devido à troca de fornecedor. Conversamos com os manifestantes e conseguimos um acordo para a liberação da via. Agradeço à prefeitura por ter dado essa retaguarda para receber esses pais, para que possamos resolver essa questão o mais rápido possível”, concluiu o vereador.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura inscreve ambulantes para a venda de flores nos cemitérios de Maceió
Cabo Bebeto critica postagem do MPAL sobre uso de banheiros por pessoas trans
Câmara de Maceió desenvolve ações de integração com o Legislativo de São Paulo
Prefeitura de Maceió volta a remover estruturas irregulares no Viaduto do Bonfim
Pela primeira vez, Traipu sedia Reunião Técnica de Dirigentes Municipais de Educação
Luciano Barbosa entrega novo ônibus para o ASA e anuncia obras no Zélia Barbosa Rocha
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
