Leonardo Dias intermedeia fim de protesto por transporte escolar e articula reunião entre população e prefeitura
Pais de alunos da rede municipal de ensino bloquearam as duas vias da AL-101
Na noite desta segunda-feira (26), pais de alunos da rede municipal de ensino bloquearam as duas vias da rodovia AL-101 em protesto contra a falta de transporte escolar no bairro Riacho Doce, em Maceió. De passagem pela região, o vereador Leonardo Dias (PL) conseguiu negociar o encerramento da manifestação.
Dias estava no bairro de Ipioca em uma visita técnica para avaliar a reforma de galerias pluviais e de uma escadaria, a pedido de moradores, quando se deparou com o protesto nas imediações do acesso à Grota do Andraújo.
Presidente da Comissão de Educação da Câmara, Leonardo Dias garantiu que fará a interlocução entre os pais dos alunos e a Secretaria Municipal de Educação (Semed), com o objetivo de buscar uma solução para a demanda de transporte escolar na localidade.
“Esse é um problema que ainda estamos enfrentando devido à troca de fornecedor. Conversamos com os manifestantes e conseguimos um acordo para a liberação da via. Agradeço à prefeitura por ter dado essa retaguarda para receber esses pais, para que possamos resolver essa questão o mais rápido possível”, concluiu o vereador.
Veja também
Últimas notícias
China promete ajudar Brasil para evitar colapso na produção de carros
Últimos corpos de pessoas assassinadas em operação no Rio deixam o IML
Projeto de Lei Antifacção: conheça os principais pontos da proposta
Homenagem a Douglas Apratto marca abertura da Bienal do Livro 2025 no estande da Eduneal
Motociclista morre ao ser atingido por carro na AL-110 em São Sebastião
Homem morre em capotamento de caminhão guincho na AL-220 em Batalha
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
