Leonardo Dias intermedeia fim de protesto por transporte escolar e articula reunião entre população e prefeitura
Pais de alunos da rede municipal de ensino bloquearam as duas vias da AL-101

Na noite desta segunda-feira (26), pais de alunos da rede municipal de ensino bloquearam as duas vias da rodovia AL-101 em protesto contra a falta de transporte escolar no bairro Riacho Doce, em Maceió. De passagem pela região, o vereador Leonardo Dias (PL) conseguiu negociar o encerramento da manifestação.
Dias estava no bairro de Ipioca em uma visita técnica para avaliar a reforma de galerias pluviais e de uma escadaria, a pedido de moradores, quando se deparou com o protesto nas imediações do acesso à Grota do Andraújo.
Presidente da Comissão de Educação da Câmara, Leonardo Dias garantiu que fará a interlocução entre os pais dos alunos e a Secretaria Municipal de Educação (Semed), com o objetivo de buscar uma solução para a demanda de transporte escolar na localidade.
“Esse é um problema que ainda estamos enfrentando devido à troca de fornecedor. Conversamos com os manifestantes e conseguimos um acordo para a liberação da via. Agradeço à prefeitura por ter dado essa retaguarda para receber esses pais, para que possamos resolver essa questão o mais rápido possível”, concluiu o vereador.
Veja também
Últimas notícias

Médico raspa a cabeça em gesto de amor à filha em tratamento contra o câncer em Maceió

Duas pessoas ficam feridas após queda de moto em Campo Grande

Paciente em surto desaparece antes da chegada do Samu e da PM em Maragogi

Idosa de 63 anos é agredida pelo filho e acionamento mobiliza programa de proteção em Porto Calvo

Mulher é ameaçada com faca por sobrinha do marido em Palmeira dos Índios

Missão brasileira acompanha eleições municipais em Portugal e identifica boas práticas
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
